Partilhar
sexta-feira, julho 22, 2005

sol de inverno

A minha doce amiga Cathy, do Bailar das Letras, escreveu no seu delicioso blogue:

O Sol do Inverno
Invade a minha pele
E alegra a Vida
E a Vida está me fazendo muito bem...


A resposta que lhe dou:

O Sol do Inverno
É esse mesmo Sol que beija a doirada areia
Fogo da Vida a milhões de graus
Que arde intensamente e nos enleia
Que faz soprar o vento, desloca as naus.

Invade a minha pele
Afaga o meu corpo que arde lentamente
Trinta e seis graus, um pouco mais
De muito querer e sentir eternamente
O teu corpo junto ao meu e os teus ais.

E alegra a Vida
Desde a aurora, em tons de azul e verde, doirada
Percorrer a Vida sorriso franco
Até ao pôr-do-Sol, moira encantada
Vestida de longo manto branco.

E a Vida está me fazendo muito bem...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?