Partilhar
segunda-feira, agosto 29, 2005

e de repente fui surpreendido...

E de repente o TrueFresco Site Referrer Feed Service me surpreendeu. Dezenas de contactos vindos dos mais diversos pontos do Mundo haviam sido por este sistema registados nas últimas horas. Austrália, Dinamarca, Malásia, Estados Unidos, Brasil alguns dos países que retive na memória.

Por certo num dos meus posts mais recentes escrevi uma palavra atractiva para tantos blogueiros de países tão diversos. Sobra-me a dúvida de qual palavra será essa.

Entretanto, a minha amiga Claudia, do Meias Intimidades, brindou-me com uma série de comentários e um convite para visitar o seu fotoblogue Imagens tão Minhas.

Com os textos de três dos seus comentários resolvi elaborar este modesto poema que dedico à Claudia:

Adoro céus!
Neles caminhar meus sonhos de Liberdade
Sou suspeita para falar de qualquer um ...
Todos eles plenos de Esperança de afectividade

E como é ...
Voar ares feitos mares de navegar...
Vertical... sempre de pé
O tempo urge, não podemos parar.

Me senti dentro dessa paisagem
Amplo espaço de querer e de sentir
que descreveu qual miragem
Luminosidade do devir

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?