Partilhar
terça-feira, setembro 20, 2005

saudação açucarada

Os Associados do Clube Português de Coleccionadores de Pacotes de Açúcar, CLUPAC, estão hoje de parabéns no tempo em que se comemora o 3º. Aniversário da sua constituição. São eles o significado primeiro desta caminhada, curta? longa?, nos trilhos do associativismo.

Na vivência associativa há uma dádiva constante de um pouco de cada um de nós em prol do colectivo. Representa a mais digna atitude do ser humano na passagem temporal que realiza no seu percurso de vida.

Não podemos neste festivo momento esquecer os progenitores do CLUPAC que o sonharam e puseram em prática as acções para lhe dar vida: os associados fundadores. Sonharam e deram-lhe asas para voos de Liberdade, de personalidade, de dignidade.

Depois, são os associados, todos sem distinção, que têm o seu destino em suas próprias mãos. E têm sido dignos dessa entrega pela forma empenhada como têm participado na vida do Clube, dando-lhe dignidade e tornando o coleccionismo dos pacotes de açúcar uma actividade cada vez mais respeitada e praticada em todo o País.

No âmbito do coleccionismo dos pacotes de açúcar, o CLUPAC é já considerado por muitas entidades ligadas à actividade do café e do açúcar um parceiro com que é importante dialogar. Este facto deve-se, sem dúvida, ao número de associados que já constituem o CLUPAC, mais de duzentos e amanhã seremos muitos mais.

À saúde do CLUPAC e de TODOS vós levanto a minha taça. Tchim! Tchim!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?