Partilhar
segunda-feira, setembro 05, 2005

vinte e seis meses na blogoesfera

A Oficina das Ideias já está a caminhar no seu terceiro ano de existência, como soe dizer-se quando se fala de tempo, tanto tempo, tão pouco tempo. A caminhada do dia-a-dia é por vezes penosa quando se assume postar diariamente. O olhar para o passado parece que o tempo se esgotou num ápice. São coisas do tempo que passa.

Já foram efectuadas cerca de 51.350 visitas, uma média de 110 visitas diárias, às 1.635 postagens realizadas, uma parte significativa das quais são imagens fotográficas originais. No último mês os comentários cifraram-se no modesto valor de 63 efectuados por 17 comentadores.

As flores, dos jardins e das matas, bem no gosto do pessoal da Oficina das Ideias continuam a colorir as veredas e caminhos, os canteiros e os amplos espaços ajardinados, enquanto as festas e as romarias estão na rua, a alegria e a tradição, a música e os dançares. A Oficina das Ideias continua a acompanhar o viver das nossas gentes.

Aproximam-se dias difíceis para a Oficina das Ideias. Muitas solicitações de várias áreas de intervenção do pessoal da Oficina das Ideias convergiram para o mês de Setembro. As disponibilidades de tempo são cada vez mais reduzidas. Vamos ver como conseguiremos gerir todas as solicitações.


QUADRO DE HONRA

Teoriazita, do Teorias do Arco-da-Velha
Cathy (Bailarina das Letras), do Bailar das Letras
Lila, do Des_Encantos
Jacky, do Amorizade
Jotakapa, do Jotakapa
São, do EspectacológicaS
LuaLil, do Traduzir-se...
Claudia Perotti, do Meias Intimidades
ADias, do EmDirectoEACores
Luís Forra, do Portugal Rádio CB
MFC, do Pé de Meia
Francisco Nunes, do Planície Heróica
Riquita, do Contra Capa
Angelo, do Pantalassa
Mário Rodrigues
Quim, do Lobices
GNM, do Extranumerário

A TODOS o muito obrigado do pessoal da Oficina das Ideias.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?