Partilhar
sexta-feira, outubro 14, 2005

arrumações na oficina

Uma paragem breve, a análise destes tempos presente na blogoesfera e aí está a nossa proposta para os próximos tempos. Os acontecimentos, as viagens, os sentires poderão alterar o projecto que aqui na Oficina foi traçado. Mas será sempre o sonho a conduzir a nossa vivência...

A nossa opinião
O pessoal da Oficina está atento à actualidade política e social de Portugal e do Mundo. Aqui partilhamos a nossa análise modesta mas interessada.

Espaço de poetar
Não sou poeta inspirado nem sequer sei construir rimas de espantar. Juntando algumas palavras , dando-lhe sentido e afecto, procuro nelas o encantamento.

O Mistério e a Fantasia
Mitos e lendas, ou simplesmente uma curiosidade, a que o Povo dá dimensão de universal sentir e a Ciência procura a explicação que nem sempre é conseguida.

Sentir o Povo que vive
O fotógrafo e a escritora reencontram-se na calçada que percorrem tranquilamente. Ele escreve sentires com cada clique de sua câmera fotográfica. Ela, cria as mais belas imagens com um singelo movimento dos cílios.

Minha terra é meu sentir
Caparica mais do que uma terra é um Povo. Gente que construiu vida entre o mar e a floresta em diversificado labor. Da sua vivência aqui se regista testemunho.

Coleccionar com doçura
Coleccionar, juntar e encontrar elos de comunhão entre as peças sempre foi aliciante para o ser humano. O coleccionismo de pacotes de açúcar colocou esse anseio ao alcance de toda a gente.

A suavidade do erotismo
São eróticos os mais belos textos escritos pelo homem, pois o erotismo faz parte do sentir mais profundo do ser humano. Em prosa, em verso ou em imagem toda a suavidade do sentir e do querer.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?