Partilhar
segunda-feira, outubro 10, 2005

o povo é quem mais ordena

Por vontade expressa da população de Charneca de Caparica termina aqui o SONHO autárquico do pessoal da Oficina.

Havia dito e escrito...

Como Presidente de Junta, o meu compromisso primeiro com as populações será o da utilização dos dinheiros públicos na melhoria das condições do bem estar e das condições de vida das pessoas

Como escreveu o meu amigo Manuel Lourenço: “Dizem que o povo é lúcido. Será...

Eu acrescento uma citação de mais de trinta anos: “O Povo é quem mais ordena!”

Deixo aqui expresso o meu reconhecimento às muitas mensagens e afectos que recebi dos meus amigos da blogoesfera de apoio à minha candidatura autárquica.

Bem hajam!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?