Partilhar
quinta-feira, outubro 20, 2005

a suavidade do erotismo

São eróticos os mais belos textos escritos pelo homem, pois o erotismo faz parte do sentir mais profundo do ser humano. Em prosa, em verso ou em imagem toda a suavidade do sentir e do querer


Pés Sensuais

............................................

Ainda mantivemos, naquele fim de tarde, uma longa conversa sobre pés que concluímos ser uma preferência dos três e que muito nos tocava na sensualidade, melhor ainda, na sexualidade.

Nove da noite bati à porta do apartamento da Cris e do Mat, envergando somente uma t-shirt e um calção bem largo e, claro, descalço… A Cris abriu a porta envergando somente uma saínha justa e curta e uma blusa semitransparente sem soutien deixando ver os biquinhos dos seios bem feitos… O Mat estava junto a ela somente com um short vestido… Ambos estavam descalços, claro…

Sem quaisquer formalismo, já muito havíamos conversado antes, fui-lhes mostrando o meu álbum de fotografias. Tinha fotos de mulheres sozinhas, casais, homens sozinhos, dois homens, duas mulheres e alguns grupos um pouco maiores, mas onde o tema principal era os pés. As fotos têm bastante sensualidade, visto as pessoas fotografadas envergarem roupas reduzidas e sensuais, com os seios nus ou até completamente nuas…

Não resisti a questionar: "- Não desejariam que também os fotografasse… ficariam com uma excelente recordação e eu enriqueceria a minha colecção… tenho aqui a máquina comigo…"

Por parte da Cris não houve qualquer resistência, antes pelo contrário, manifestou de imediato o desejo de ser fotografada. O Mat levantou a questão das fotografias poderem vir a ser um pouco ousadas, ao que respondi que só iríamos até onde todos estivessem de acordo.

E a sessão fotográfica começou. Primeiro foi a Cris que eu ia orientando nas poses a tomar. Pouco a pouco as suas roupas foram sendo tiradas até que ficou completamente nua, disfarçando a nudez com os lençóis da cama. O Mat estava nitidamente excitado e eu também ao vermos aquele belo corpo de mulher em poses sensuais e ousadas.

............................................

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?