Partilhar
quinta-feira, outubro 27, 2005

a suavidade do erotismo

São eróticos os mais belos textos escritos pelo homem, pois o erotismo faz parte do sentir mais profundo do ser humano. Em prosa, em verso ou em imagem toda a suavidade do sentir e do querer


À beira da piscina

..........................

Entreabri, então, os olhos cerrados pela sonolência que me havia invadido e apercebi-se que a movimentação à minha volta tinha origem, precisamente, na referida mulher que protegendo a sua filha dos raios solares que se intensificavam com o meio-dia, colocara a sua toalha na sombra dos arbustos que bordejam aquele maravilhoso espaço, ficando mais perto de onde eu me encontrava.

A jovem deitou-se, primeiro de barriga para o ar, enrolando o tecido da parte de baixo do biquini, deixando-o reduzido ao mínimo, podendo, de tão perto que me encontrava, aperceber-me de um tufo de pêlos púbicos que atrevidamente afloravam do, agora, reduzidíssimo biquini.

Rolei sobre si próprio, olhando-a, primeiro bem fundo nos olhos e depois para todo o seu corpo de modo que não evidenciando publicamente o que estava a ver, a própria se apercebesse de que estava a ser devidamente apreciada.

Muito embora não me fosse de todo possível evitar a evidência que a reacção fisiológica ao acontecimento me provocava por debaixo do calção de banho, procurei ser discreto, pelo que tornei a rodar o meu corpo ficando ligeiramente voltado para a jovem..

Esta mostrou claramente, com o olhar e o sorriso maroto, que se apercebera do efeito que em mim provocara.

Passados alguns minutos, a jovem rolou sobre si, colocando-se de costas dando-me a possibilidade de apreciar as suas torneadas nádegas separadas unicamente por uma fina tira de tecido vermelho, em que transformara o calção do biquini após o ter enrolado.

Pouco depois, esticou os braços para as costas, desfez o laço do “soutien”, rolou ligeiramente para o meu lado deixando-me atónito ao ver os seus seios de bicos muito negros e extraordinariamente erectos, ao mesmo tempo que dirigiu uma das mãos na direcção da frente do seu biquini acariciando-se no tufo de pêlos púbicos e depois um pouco mais abaixo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?