Partilhar
quarta-feira, novembro 16, 2005

a suavidade do erotismo

São eróticos os mais belos textos escritos pelo homem, pois o erotismo faz parte do sentir mais profundo do ser humano. Em prosa, em verso ou em imagem toda a suavidade do sentir e do querer


A tábua de queijos

A Sally havia preparado uma apetitosa tábua de queijos, óptima para ser acompanhada com um vinhinho branco seco, de origem muito especial, que um amigo nos oferecera recentemente.

Sendo muito mais agradável este tipo de repasto feito com companhia, convidámos a Katty e o Tim, amigos de longa data, que chegaram à nossa casa por volta das 22 horas.

Bem dispostos como sempre, o Tim desportivo, blusa leve e calça de linho muito justa e a Katty, vestidinho curto que ao rodar deixava ver um palmo de coxa bem feita e que no quebra luz permitia vislumbrar a tanguinha que vestia por baixo ali estavam para passarmos um pedaço da noite de forma descontraída e desinibida.

A tarde estivera abrasadora, pelo que logo que chegara a casa havia tomado um duche reconfortante e envergara, tal como o Tim, uma simples blusa e calças claras igualmente justas e reveladoras da protuberância do meu sexo.

Aliás, o comentário da Katty, sempre brejeira, não se fez esperar: " Vocês hoje parecem gémeos... pelo menos no enchumaço que têm aí à frente...".

Por seu lado a Sally vestira um cai cai e calça de ganga elástica branca que, não só punha em evidência o seu corpo bem torneado e o umbigo bem redondinho, como deixava antever a marca das cuequinhas muito reduzidas.

Música agradável que fui seleccionando acompanhava a refeição que decorria na maior boa disposição, tagarelando se um pouco sobre todos os assuntos, a actualidade, o Mundo, a praia, o bom tempo que fazia.

A determinada altura, ao regressar à sala, a Sally tinha envergado um avental muito bonito e colorido, que pôs à consideração dos presentes: " Digam lá se este avental não é tão bonito?!"

Todos concordaram, pois era realmente bonito, fora do vulgar nas suas cores e nos desenhos.

Evidentemente ninguém mudou de opinião quando a Sally, retirando se, virou as costas, deixando à vista de todos que por baixo do avental estava completamente nuazinha, não tendo sequer qualquer marca mais clara do biquini no rabinho, visto muitas vezes na praia não o usar.

Ainda fui a tempo de lhe aplicar uma palmada no dito sítio, enquanto a Sally fugia, deixando no ar espanto e excitação pelo insólito da situação.

Katty com a voz ligeiramente rouca comentou: " Hoje estão todos muito atrevidos... A mim o vinhinho já está a fazer efeito... Daqui a pouco perco a cabeça e a culpa é vossa..."

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?