Partilhar
quinta-feira, dezembro 01, 2005

em novembro de 2005 a oficina das ideias publicou:

Textos
Dia 1 – O Pão por Deus [tradição e cultura popular]
Dia 2 – Em Outubro de 2005 a Oficina das Ideias publicou
Dia 3 – Tarde de Verão [a suavidade do erotismo]
Dia 4 – Sabores Caparicanos [minha terra é meu sentir]
Dia 5 – A força da palavra [sentir o povo que vive]
Dia 6 – Vinte e oito meses na Blogoesfera
Dia 7 – O Povo deve estar alerta [a minha opinião]
Dia 8 – O Associativismo e o CLUPAC [coleccionar com doçura]
Dia 9 – Noite de Fim de Ano [a suavidade do erotismo]
Dia 10 – Novos apontadores de leitura (links)
Dia 11 – No dia de S. Martinho vai à adega e prova o vinho [tradição e cultura popular]
Dia 12 – Símbolos [o mistério e a fantasia]
Dia 13 – Domingo na Rua [sentir o povo que vive]
Dia 14 – A Rota do Andarilho [espaço de poetar]
Dia 15 – O Menino Esperança [coleccionar com doçura]
Dia 16 – A tábua de queijos [a suavidade do erotismo]
Dia 17 – Uma postura para proteger o colmeal [a minha terra é meu sentir]
Dia 18 – Um desenho mágico [recordar...]
Dia 19 – A Brasileira do Chiado – 100 anos
Dia 20 – Dia da Consciência Negra [sentir o povo que vive]
Dia 21 – Encantamento [espaço de poetar]
Dia 22 – Estrelinhas [coleccionar com doçura]
Dia 23 – Pura curiosidade [a suavidade do erotismo]
Dia 24 – Deméter lança o livro “História de Maria”
Dia 25 – Usos e costumes da Charneca [a minha terra é meu sentir]
Dia 26 – O Carnaval já está ao virar da esquina [sentir o povo que vive]
Dia 27 – Deixar fluir o pensamento [espaço de poetar]
Dia 28 – Na Blogoesfera eu aprendo
Dia 29 – A magia da romã [o mistério e a fantasia]
Dia 30 – No British Bar...

Imagens
Dia 1 – Um homem exemplar
Dia 2 – Pura adrenalina
Dia 3 – Antenas para a energia
Dia 4 – A cor do mercado
Dia 5 – Verdadeiro Tribuno
Dia 6 – Flor de Outono
Dia 7 – Chaminé e torre sineira
Dia 8 – Marcas do passado
Dia 9 – Fragmento
Dia 10 – Estrelícia da saudade
Dia 11 – Castanhas assadas
Dia 12 – Ginjinha e chocolate
Dia 13 – Gravatas há muitas...
Dia 14 – Mar de Outono meado
Dia 15 – Lua de Novembro
Dia 16 – Diligência em chocolate
Dia 17 – Mar da Caparica
Dia 18 – Janela de encantar
Dia 19 – Esplendor nocturno
Dia 20 – Janela de Murfacém
Dia 21 – Uma lágrima
Dia 22 – Um detalhe...
Dia 24 – De súbito, um cruzeiro
Dia 25 – Marcas do passado
Dia 26 – A muralha do castelo
Dia 27 – Silhuetas ao sol poente
Dia 28 – O mistério do tempo que passa
Dia 30 – Misterioso Espichel

Uma Flor para...
Dia 23 - ...a Cecília, parabéns minha querida Amiga

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?