Partilhar
quinta-feira, dezembro 29, 2005

na quadra natalícia

Mensagens de Natal

Na quadra natalícia muitas são as mensagens de desejos de felicidades que chegam pelos diversos meios que hoje temos à nossa disposição para manter uma comunicação interactiva, por isso mesmo rica e enriquecedora dos sentires e dos quereres.

Transcrevo aqui duas delas, não escolhidas ao acaso, mas representativas de muitas outra:

“Os verdadeiros amigos são como as estrelas. Nem sempre os vês, mas estão sempre lá. Feliz Natal e fantástico Ano de 2006. Beijinhos da Sónia”

Querida Sonyah. As estrelas brilham tanto mais quanto maiores forem os afecto que os seres humanos trocam entre si. Mil beijinhos de felicidades. Vicktor.


“Deixa-te levar pelo espírito natalício. Inspira-te na sua magia, partilha a tua alegria e vive o Natal dia-a-dia. Desejo-vos a todos Boas Festas. Adosinda”

Querida Zinda. Teu ser é inspirador dos afectos e dos sentires. Sempre será Natal com o teu sorriso. Neste dia mil parabéns, muita felicidade. Um beijinho. Vicktor.

“Porque viver é assim. Uma busca eterna de renascimento. Lembrou da sua mãe que já não mais brindava com taças de champanhe e olhou uma estrela que neste instante brilhou mais forte e intensamente no céu e ouviu a sua filhinha dizer:_ Mãe, deixa eu dar um gole de champanhe hoje? Sorriu entre lágrimas e disse:_ Claro que sim meu amor! Feliz Ano Novo!”, escreveu Lualil.

Querida Lualil. Os nossos entes mais queridos nunca morrem. Vivem sempre no nosso sentir, são cúmplices nos nossos pensamentos, são ajuda nos momentos mais difíceis da nossa vida. Um beijinho de felicidades. Vicktor.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?