Partilhar
terça-feira, dezembro 06, 2005

vinte e nove meses na blogoesfera

Este mês ficou bem marcado pelo regresso do Fotógrafo às terras recifenses onde, apoiado na frescura de uma Skol bebida no boteco da esquina, continua a percorrer a calçada na boa companhia de sua amiga Escritora. Assim, continua a “Sentir o Povo que vive”.

Lá pelos lados do Planalto Central do Brasil, terras de Goiânia, a nossa querida amiga Deméter, Marley Costa Leite, viu concretizado um sonho seu. Realizou-se a sessão de lançamento do seu livro “Histórias de Maria”, fruto de um encantador trabalho que foi sendo publicado no Segredos de Deméter.

O pessoal aqui da Oficina das Ideias teve um mês de intensa actividade, com deslocações frequentes a “festas e romarias”, as festas de Inverno baseadas nas actividades da terra neste novo ciclo de germinação que se aproxima. Óbidos, Alcobaça, Portel, todo o Alentejo profundo foram fontes de grandes ensinamentos para todos nós.

A Oficina das Ideias recebeu até à data deste balanço cerca de 61.760 visitas, a uma média de 100 visitas por dia, menos cerca de 20% que em períodos anteriores, tendo sido já postados cerca de 1.815 textos e imagens, na grande maioria originais.

Cerca de 55 comentários deixados por 19 visitante diferentes demonstram reduzida interactividade, pouca afluência de leitores, fruto de eventual saturação do estatuto editorial que pretendemos seguir. Mantemos a esperança que o futuro seja mais risonho em termos da interactividade por nós desejada.


QUADRO DE HONRA

LuaLil, do Traduzir-se...
Cathy [Bailarina das Letras], do Bailar das Letras
Riquita, do Contra Capa
GNM, do Extranumerário...
São, do EspectacológicaS
Cláudio, do Meia Livraria
BB, do O Meu Anel
Lila
Ismael Alexandrino, do Café do Alexandrino
Lenore, do Verdades Cruéis
Sara [Amiga Teatro], do O Mundo à Janela
Claudia Perotti, do Meias Intimidades
Deméter, do Segredos de Deméter
Eduardo, do Bloguices
Júlio Mira, do Poezz Art
Francisco Nunes, do Planície Heróica
ADias [Reporter], do EmDirectoEACores
Nélio
Alves Fernandes, do O Predatado

A TODOS o muito obrigado do pessoal da Oficina das Ideias.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?