Partilhar
terça-feira, janeiro 10, 2006

a suavidade do erotismo

São eróticos os mais belos textos escritos pelo homem, pois o erotismo faz parte do sentir mais profundo do ser humano. Em prosa, em verso ou em imagem toda a suavidade do sentir e do querer


Jogar com erotismo

Numa roda de casais amigos, verdadeiramente amigos bem dispostos e desinibidos, é fácil surgir a ideia de jogar uma partida de “strip pocker” ou de qualquer outro jogo de cartas cujo objectivo seja pagar as jogadas perdidas com peças da própria roupa que têm vestida.

No fundamento quem perde o jogo paga... com uma peça de roupa. Os limites deverão ser estabelecidos antes de o jogo ter início para evitar situações incómodas para os participantes, sendo importante definir, acordar, cumplicemente estabelecer quando é que o jogo termina.

Para os mais recatados termina quando a roupa estiver reduzida ao mínimo dos mínimos, mas mesmo assim sem chegar à nudez total, que seja dissimulada por um bíblico tosão de oiro.

Para os mais atrevidos, mais desinibidos, termina quando um ou mais dos intervenientes fiquem completamente despojados das vestes com que iniciaram o jogo. A emoção sentida quando se perde a primeira peça de roupa atinge o seu auge quando a última se vai...

Para os muito muito desinibidos ainda se poderão jogar umas prendas extra: uma carícia aqui, um beijo ali...

Bom jogo!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?