Partilhar
quarta-feira, fevereiro 01, 2006

em janeiro de 2006 a oficina das ideias publicou:

Textos
Dia 1 – Feliz Ano Novo
Dia 2 – Em Dezembro de 2005 a Oficina das Ideias publicou
Dia 3 – “Cartões” de boas-festas
Dia 4 – Prenda de Ano Novo
Dia 5 – Do Natal aos Reis [tradição e cultura popular]
Dia 6 – Dia dos reis da família
Dia 7 – Dia 7 [sentir o povo que vive]
Dia 8 – As Janeiras da Charneca [minha terra é meu sentir]
Dia 9 – Trinta meses na blogoesfera
Dia 10 – Jogar com erotismo [a suavidade do erotismo]
Dia 11 – Demência [espaço de poetar]
Dia 12 – O Brasil a caminho das presidenciais [a minha opinião]
Dia 13 – Simplesmente azul
Dia 14 – Ano Internacional dos desertos e contra a desertificação
Dia 15 – Nas margens do Capibaribe [sentir o povo que vive]
Dia 16 – [leituras e audições]
Dia 17 – As rolas turcas [minha terra é meu sentir]
Dia 18 – Costa de Caparica – Festas da Cidade [minha terra é meu sentir]
Dia 19 – “Claudinha”
Dia 20 – O fenómeno “google”
Dia 21 – Vestido Azul [a suavidade do erotismo]
Dia 22 – Manuel Maria regressa ao Brasil [sentir o povo que vive]
Dia 23 – Tempus...
Dia 24 – O “tempus” que passa
Dia 25 – Olhos Verdes esmeraldas de água fina [espaço de poetar]
Dia 26 – [senhor dos vinhos interessantes]
Dia 27 – Viva Mozart
Dia 28 – Agostinho, músico de “heuriger” [o meu caderno de viagens]
Dia 29 – Novo Ano Chinês [o mistério e a fantasia]
Dia 30 – Nevou em Valle do Rosal
Dia 31 – Uma caldeirada no “Guimas”

Imagens
Dia 2 – Castanhas assadas, quentinhas
Dia 3 – Dom José Primeiro
Dia 4 – No British Bar
Dia 6 – Amor é...
Dia 7 – Radical
Dia 9 – Rosas de Inverno
Dia 10 – Bóias Vermelhas
Dia 11 – Ondulação de Esperança
Dia 13 – Rumo ao Infinito
Dia 14 – Lua primeira
Dia 15 – Pérolas dunares
Dia 16 – Só, com tanta doirada areia
Dia 17 – Trilhos no areal
Dia 18 – Voo da gaivota
Dia 19 – Mar na Praia do Sol
Dia 20 – As “artes” da Caparica
Dia 21 – Vozes vindas do mar
Dia 22 – Do areal ao mar azul
Dia 23 – Encontro...
Dia 25 – Regresso da faina
Dia 26 – A espera
Dia 27 – Respira-se musicalidade
Dia 28 – Grades e correntes
Dia 29 – Sinais das artes
Dia 30 – Flores de Azul
Dia 31 – Flor de Esperança


Uma Flor para...
Dia 05 - ...a Gracinha, parabéns minha querida Amiga, mantenhas sempre a poesia no olhar
Dia 12 - ...a Sonyah, parabéns querida na luminosidade azul de teu olhar
Dia 24 - ...a Sylviah, parabéns querida amiga, caminha veredas de esperança e de felicidade

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?