Partilhar
segunda-feira, fevereiro 06, 2006

trinta e um meses na blogoesfera

O tempo passa inexoravelmente, segundo após segundo, mês após mês, num percurso sem retorno, eu diria, no rumo do infinito. Na Oficina das Ideias não foram tempos fáceis, talvez até de algum desalento. O esforço para uma publicação diária não tem sido acompanhado do correspondente reconhecimento dos leitores. A interactividade desejada atingiu o seu nível mais baixo.

O número reduzido de comentários foi acompanhado de diminuição de visitas. É tempo de reflexão, é tempo de auto-crítica, é tempo de reformulação.

A Oficina das Ideias recebeu até à data deste balanço cerca de 68.300 visitas, a uma média de pouco mais de 100 visitas por dia, menos cerca de 20% que no mês anterior, tendo sido já postados cerca de 1.935 textos e imagens, na grande maioria originais.

Cerca de 28 comentários deixados por 12 visitante diferentes continuam a demonstrar reduzida interactividade, não podendo deixar de referenciar que a minha amiga Claudia P. Fez á sua parte 17 comentários. Tamanha penúria de comentários (28) e de comentadores (12) são por certo fruto de saturação do estatuto editorial que pretendemos seguir. Mantemos a esperança que o futuro seja mais risonho em termos da interactividade por nós desejada.


QUADRO DE HONRA

BB, do O Meu Anel
Fernando B., do Fraternidade
Riquita, do Contra Capa
Tiovivi, do Tiovivi.com
Ofeliazinha, do Devaneios do Quotidiano
Claudia Perotti, do Meias Intimidades
Lila, do Des-Encantos
Zeak, do Plagiadíssimo
Jacky, do Amorizade
Lenore, do Verdades Cruéis
Yonara, do Templo de Hecate
Cathy [Bailarina], do Bailar das Letras

A TODOS o muito obrigado do pessoal da Oficina das Ideias.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?