Partilhar
terça-feira, maio 02, 2006

te desejo um belo amanhecer

A minha querida amiga Claudia P. Escreveu no seu MEIAS INTIMIDADES:

Hoje despeço-me.
Mas é uma despedida breve.
Assim espero!

Nestes últimos tempos, um turbilhão de acontecimentos tomou conta da minha mente, corpo e coração. Hoje encontro-me diante de um desafio. O caminho que outrora era pelo pão de cada dia, pela criatividade das cores, pelos pincéis mais habilidosos, por rimas e frases perfeitas, pelo melhor ângulo, passou a ser pelo amanhecer, por ver os raios de sol adentrarem nas minhas janelas e banharem-me o corpo com sua energia, dia-após-dia. O caminho da sobrevivência...

Não tenho palavras para descrever a emoção que sinto com tamanho carinho e generosidade que os amigos e familiares derramam sobre mim. Vocês são com um raio de sol que Deus mandou-me de maneira tão especial. Os conhecimentos com a medicina são importantes, pois a luta que travamos o exige, mas o carinho da alma humana faz-me não desistir hora nenhuma.
Cada olhar, cada toque, cada palavra, cada sorriso reconfortam-me, queridos.

Por essas e outras os agradeço imenso!!!!

Em breve voltarei com mais energia, mais alegria e com outra perspectiva de vida.

Aguardem!



Faltam-me palavras para escrever mais do que isto:

Querida Cláudia. Sei bem o que são estes momentos... Mas a tua força interior vai sobrepor-se a todos os escolhos da vida. A energia dos teus amigos vão potenciar essa força até ao infinito. Te espero minha querida. Um beijo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?