Partilhar
segunda-feira, junho 19, 2006

espaço de poetar

Não sou poeta inspirado nem sequer sei construir rimas de espantar. Juntando algumas palavras , dando-lhe sentido e afecto, procuro nelas o encantamento


Morena de Olhos Castanhos

Olhos castanhos, envolventes e profundos
Escondem segredos das terras quentes, sensuais
Iluminam sentires, indicam veredas, novos mundos
A quem deles se abeira, em sublimes rituais

Teu sorriso acolhe meus doces pensamentos
Lábios carmim de pétalas de rosa desenhados
Calam promessas de inolvidáveis encantamentos
Onde as virtudes se confundem com pecados.

Pele trigueira daquele maravilhoso pigmento
Que de doirado culmina em negro nos mamilos
Entumecidos pela forte excitação do momento
Em que orgulhosos se erguem belos, tranquilos.

A ondulação erótica de teu dorso moreno e belo
É promessa de sensual desejo no ventre que oculta
Acolhe minhas carícias com ternura e desvelo
Carícias da boca que o beija em ansiedade adulta.

E quando em tua intimidade meu corpo aconchego
Um frémito de afecto, de desejo e de querer
Impelem minha boca minha língua meu desassossego
Numa desejada carícia que é sentir e que é viver.

Comments:
Imagine então se fosse poeta!Quanta sensualidade descrita ,quanto encantamento.
Ligia
 
"não sou poeta inspirado".. será que não?
beijos grandes
 
Querida Ligia. Limito-me mesmo a colocar as palavras em carreirinha. Um beijo.
 
Doce Lualil. A inspiração encontro-a em quem me lê. Beijinho.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?