Partilhar
sexta-feira, junho 23, 2006

novos indicadores de leitura

Com a regularidade possível tomamos a iniciativa de acrescentar à nossa coluna da direita indicadores de leitura de blogues que pelas suas características julgamos merecer tal referência.

Lua de Lobos – “aprender tudo quanto o meu último neurónio aguentar”, de Maria

Atento – “Ao que de meritório mereça ser lembrado, sempre em função de valores, nunca, pelo vazio da oportunidade”, de Manuel Gomes

As Causas de Júlia, de Júlia Coutinho

Café Alexandrino – “Poeta da Vida, aos 22 anos tem a medicina como a principal ocupação”, de Ismael Alexandrino

Lazuli – “Apenas uma mulher”, de Fernanda Guadalupe

Marco de Correio – “Todos temos cartas que escrevemos e não enviámos.
Ou cartas que não chegámos a escrever. Ou mesmo cartas que gostaríamos de ter recebido
”, de Natércia e Florbela

Pedaços d’Alma – “Palavras aos pedaços... que exultam o Estar e o Ser desta alma viajante”, de Fly

Eu tive um sonho – “Coisas de que eu gosto, coisas com que eu sonho, coisas que eu imagino”, de Alguém que ainda sonha

Comments:
muito bom indicativo.
ligia
 
Querida Ligia. Faz parte do melhor que a blogoesfera tem: a partilha. Beijinho.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?