Partilhar
quinta-feira, agosto 31, 2006

hoje é o “dia internacional dos blogues”

O Dia Internacional dos Blogues foi criado pela “Technorati” com o objectivo de divulgar e dignificar a comunicação entre as pessoas através da utilização de blogues. Recomendação de visita a blogues de terceiros e incentivar a interactividade, através dos comentários ou com o recurso a correio electrónico.

As recomendações de visita formuladas pela Oficina das Ideias encontra-se, desde sempre, na coluna da direita e muitas vezes durante o ano fazemos recomendações concretas. No entanto, pelo que nos apraz defender a dignificação da blogoesfera, não deixaremos de, hoje também, fazermos algumas recomendações.

Traduzir-se..., de Lualil – A sensibilidade à flor da pele partilhada por uma recifense que dedica muito do seu sentir à formação das crianças em temas de saneamento básico através da actividade artística. Um dia podem com ela cruzarem-se, rodeada de criançada, nas calçadas do Recife.

Bailar das Letras, da Cathy – Poesia inspirada numa partilha maravilhosa que nos conduz em espirais de sentir e de querer. Percorre os caminhos do saber sobre literatura portuguesa, acompanhada por Camões e Bocage, por Pessoa e Saramago. Perde-se na estória, quiçá na lenda, dos amores intensos de Pedro e Inês.

Tudo ou nada, de Claudia Perotti – Sensualidade nas palavras e nas imagens que nos transportam para um espaço de muito querer onde os sentidos despertos e no seu esplendor permitem a comunicação integral sem tabus e sem preconceitos entre as pessoas que procuram o encontro com a beleza.

Com os blogues destas três queridas amigas cheias de talento, comemorem o dia de hoje...


Comemoração vai ser igualmente a passagem do 36º Aniversário do meu filho David.

Comments:
Que lindo Victor!!!
Você sempre afetuoso e lembrando de detalhes que passam aos olhos menos atenciosos.
Beijos!
Bailarina das Letras
 
victor querido.. alías.. queridíssimo
A nossa amizade é alguma coisa que me deixa pra lá de emocionada.. creio que ha muito mais coisas entre nós que sequer imaginamos! Obrigada mais uma vez por tudo.. pela tua sensibilidade e pelo teu carinho sempre delicioso comigo! TE ADOOOORO!!!
beijos
 
Doce Cathy. Um afecto que bem mereces nesta bela caminhada juntos na blogoesfera. Um beijinho.
 
Doce Lualil. Uma partilha grande de sentires e de quereres na blogoesfera do nosso encantamento. Um beijinho.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?