Partilhar
quarta-feira, agosto 16, 2006

modelo fotográfico

A devassa do belo corpo da modelo perante pela câmera fotográfica provoca nela sentimentos antagónicos que ficam bem patentes nesta descrição tão sentida:

"Corri, corri loucamente rumo ao infinito, tentando libertar-me da objectiva que sempre me persegue, que sempre me encontra, que recolhe sistematicamente a minha imagem que tento preservar.

Mas será esse, efectivamente, o meu querer? Os meus sentidos atraiçoam o meu pensar. Sinto um desejo profundo de que o meu corpo seja devassado, milímetro a milímetro fotografado, partilhado com quem muito o deseja...

Na parede de alvura imaculada encontrei abrigo, protecção, amparo. A objectiva acaricia meu dorso, minhas nádegas, minhas pernas. Mas estou defendida na outra margem do meu corpo. Mantenho o mistério, instigo a imaginação."

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?