Partilhar
quinta-feira, setembro 28, 2006

o encanto da blogoesfera

Nestas andanças da blogoesfera somos muitas vezes surpreendidos com encontros inesperados, sempre gratificantes, nesta permanente interactividade, uma das qualidades mais relevantes das tecnologias emergentes.

Muito recentemente recebemos na Oficina das Ideias dois textos em correspondência electrónica que muitos nos sensibilizou. Só por isto vale a pena estar presentes neste amplo espaço blogoesférico.

Da Vitória recebi esta pérola:

“Acabei de tropeçar no seu blog e 'encontrei' o meu pai. Valadas, do hóquei em patins (Sintra e Benfica). Ele está com 83 anos e um pouco delicado de saúde. Vou telefonar-lhe e ler-lhe o seu texto... decerto, irá animá-lo muito. Obrigada mesmo! Vitória”



De um filho que sei ser o orgulho do pai:

“Noutro dia dei por acaso com uma posta sua já com um ano em que se referia a mim e ao meu pai. Imagino que a grande empresa fosse a Sacor, depois Petrogal, hoje Galp Energia. Referi o assunto ao meu pai—que está vivo e felizmente de saúde aos 77 anos—e ele lembrava-se muito bem do Senhor. Como, apesar de utilizador permanente do seu Mac não se liga à net (acha que já não vale a pena…) pediu-me para lhe mandar um abraço. É o que estou a fazer, agradecendo as palavras simpáticas que teve para connosco. Um abraço. A.N.L. (o filho)”

Comments:
eMOÇÕES ,MARAVILHAS ,QUE SÃO O ACONTECER
liGIA
 
Querida Lígia. Estas surpresas tudo compensam. Beijinho.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?