Partilhar
quarta-feira, outubro 11, 2006

novos indicadores de leitura

Um dos maiores aliciantes que o pessoal da Oficina das Ideias encontrou na blogoesfera foi a possibilidade de cruzar visitas sobre temas do seu agrado, com blogues preocupados com a partilha do saber, com a defesa dos patrimónios natural e construído, muito em especial, o património imaterial.

Por outro lado existe sempre a preocupação de visitar e recomendar a visita a todos os blogues que além de nos visitarem nos dão a honra de deixar um comentário construtivo, que muito ajuda a nossa inspiração e o enriquecimento do nosso trabalho.

Vamos acrescentar à nossa lista de “indicadores de leitura” os seguintes blogues companheiros desta viagem:

Planície Heróica, de Francisco Nunes – “O País e o Mundo vistos do Alentejo”
Extranumerário, de Gonçalo Nuno Martins – “O meu nascimento aconteceu às primeiras horas de um dia gelado de Dezembro, e, desde aí, jamais consegui libertar-me do frio que se fazia sentir naquele dia”
Pantalassa, de Miguel Oliveira e outros – “O mar que une os continentes, sólido, sobre placas, dizem que à deriva, sobre a astenosfera, plástica (desde Julho de 2003)”
MaisQueLagosta, de Português Suave e outros - “Clube dos que gostam mais de... do que de lagosta”
Teresa e Eu, de Teresa e Eu
Viagens na Minha Terra, de J. – “Nos passos que conduzem ao acaso, a certeza das memórias que ficam nas imagens colhidas”

Comments:
Eeeh, pá!

Obrigado pela distinção.

Um abraço,
Francisco Nunes
 
Caro amigo,
Muito grato pelo destaque!

Abraço.
 
Amigo Francisco Nunes e amigo Gonçalo. É merecida a vossa presença nos meus indicadores de leitura. Uma aborrecida anomalia técnica retirou-os do lugar merecido e que agora recupero. Um abraço a ambos.
 
Caro Gonçalo. É um merecido destaque. Um abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?