Partilhar
segunda-feira, novembro 06, 2006

"in tempus" na oficina das ideias

Integrado no Projecto “In Tempus”, idealizado por David Reis, foi gravado um CD dedicado à preservação do Lobo Ibérico que muito em breve se encontrará disponível no mercado musical numa edição da Thisco e a que em breve faremos referência detalhada.

Entretanto a Oficina da Ideias teve o privilégio de participar na criação da capa do referido CD de que hoje aqui apresentamos algumas imagens referentes do “making off”.

A partir de fotografias de árvores de origem portuguesa recolhidas na região de Vila Nogueira de Azeitão foi criada esta imagem:



Foram, então, introduzidos na imagem alguns artefactos, tais como um espanta-espíritos, a fotografia do produtos do projecto, uma alcateia de lobos. Convertido para preto&branco e aplicando-se o método de solarização resultou:



Finalmente foi aplicado o “lettering” adequado donde resultou o trabalho final:




O projecto "In Tempus" tem um “case show” marcado para o próximo dia 24 de Novembro de 2006, pelas 21:00 horas, na FNAC do Almada Fórum.

Comments:
Podes reservar-me um exemplar. Pagarei. Grande abraço
 
Ficou muito legal LigiA
 
Querido Amigo Pedro. Está reservado. Quanto ao preço vai ser uma surpresa e uma revolução no mercado discográfico nacional. A acompanhar! Um abraço.
 
Querida Lígia. A Oficina está envaidecida pelo reconhecimento. Queremos continuar este tipo de trabalho. Beijo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?