Partilhar
sexta-feira, dezembro 01, 2006

em novembro de 2006 a oficina das ideias publicou:

Textos
Dia 1 – Em Outubro de 2006 a Oficina das Ideias publicou
Dia 2 – A Oficina das Ideias em Espanha
Dia 3 – A origem do símbolo “arroba”
Dia 4 – Mar cúmplice do meu sentir [espaço de poetar]
Dia 5 – Chamaste-me marinheiro... prendeste-me eternamente
Dia 6 – In Tempus na Oficina das Ideias
Dia 7 – Quarenta meses na blogoesfera
Dia 8 – Na defesa do património
Dia 9 – Hoje pensei em Ti... companheira de tantas andanças
Dia 10 – Olhos Castanhos [espaço de poetar]
Dia 11 – No dia de São Martinho... [tradição e cultura popular]
Dia 12 – Palavras tuas... meus sentires
Dia 13 – Para Ti [espaço de poetar]
Dia 14 – O gosto pela leitura
Dia 15 – O fumo desfez-se na imaginação [espaço de poetar]
Dia 16 – O Romeiro [espaço de poetar]
Dia 17 – In Tempus - convite
Dia 18 – Embriaguez [espaço de poetar]
Dia 19 – Doces e licores conventuais
Dia 20 – Azul cor do Mar [a suavidade do erotismo]
Dia 21 – Sete, um número mágico [segredos guardados no rio]
Dia 22 – A “pedra do Sol”
Dia 23 – O gato e as romãs
Dia 24 – Gedeão, poeta vivo
Dia 25 – In Tempus – Luna Sapiens
Dia 26 – Demência [espaço de poetar]
Dia 27 – Solidão [por Chico Buarque]
Dia 28 – Serra de Sintra e Senhora do Cabo [segredos guardados no rio]
Dia 29 – A Rota do Andarilho [espaço de poetar]
Dia 30 – Feira do Montado em Portel [coleccionar com doçura]

Imagens
Dia 1 – Uma rosa como companhia
Dia 2 – A magia de uma gota
Dia 3 – Ribombar da tradição
Dia 4 – Pedra rendilhada
Dia 5 – Lua triste... Esperança
Dia 6 – Casa dos Círios do Espichel
Dia 7 – Labuta por uns cêntimos
Dia 10 – A maçã do amor
Dia 11 – Castanhas assadas
Dia 12 – Frutos de Inverno
Dia 13 – Sinais de esoterismo
Dia 14 – Na tua jarra uma rosa
Dia 15 – Pérolas de nevoeiro
Dia 16 – Neste mar espraiei o meu olhar
Dia 17 – Bailado à beira-mar
Dia 18 – Imagens reflectidas
Dia 19 – Imaginação
Dia 20 – Quiosque amarelo
Dia 21 – Concede-me esta dança?
Dia 22 – Mar tormentoso
Dia 23 – É já amanhã...
Dia 24 – Olhar alerta
Dia 25 – Espelho da vida
Dia 26 – O meu mar
Dia 27 – Lágrimas hoje, belas rosas amanhã
Dia 28 – Farol de Sesimbra
Dia 29 – Sete e o seu reflexo
Dia 30 – Imenso céu

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?