Partilhar
quinta-feira, janeiro 18, 2007

o beijo de cada signo

Os beijos são uma arma poderosa na hora de seduzir. Através deles, é possível expressar vários sentimentos. Vejam agora como cada signo beija e caia de boca nessa deliciosa tentação!

CARNEIRO Costuma entregar-se de corpo e alma quando beija. É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

TOURO Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem está beijando. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.

GÉMEOS Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.

CARANGUEJO Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exactamente o que a outra pessoa está esperando dele.

LEÃO Quer que todos os seus beijos sejam mesmos inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu companheiro(a).

VIRGEM A timidez não interfere no beijo, geralmente apaixonado, deste signo. Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem. Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.

BALANÇA Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto está beijando. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa. Beijo tem que ser lento e repleto de carícias.

ESCORPIÃO Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o beijo. A sensualidade é marca registrada em seus beijos.

SAGITÁRIO Adora muitos carinhos e mimos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado com as mãos na hora em que está a beijar.

CAPRICÓRNIO Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.

AQUÁRIO Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta
de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

PEIXES Sua característica principal é dar prazer ao outro. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É muito romântico e gosta de se sentir-se amado e querido na hora dessas intimidades.

Beijem muito....faz bem ao sentimento e ao coração ! ! ! A pessoa amada merece receber seu beijo e precisa dele para renovar as baterias do Amor...

Comments:
Beijos.............. acendendo chamas de paixões,independente de qual signo for........Só faz bem !
Ligia
 
Querida Lígia. Concordo plenamente. Sou um beijoqueiro inveterado. Lá está... beijinhos.
 
Oh Victor!!!

E não é que bate mesmo certinho :-)

Abraço,
Rui
 
Lá está...criatividade é comigo.
 
Victor de Deus.. fiquei agora imaginando o beijo de dois geminianos!!! ahahahahaha
beijinhos amigo querido!!
 
Doce Lualil. Seria um beijo "arrasador" cheio de imaginação. Beijinhos.
 
Caro Rui. Cá pela minha parte também... (risos). Um abraço.
 
Querida Lila. Na vida é mesmo importante sermos criativos. Também nos beijinhos. A propósito... um beijinho.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?