Partilhar
sexta-feira, janeiro 19, 2007

sua letra revela quem você é

Mesmo aqueles que têm uma forte capacidade de introspecção e a modéstia necessária a realizarem a sua autocrítica desejam muitas vezes conhecer um pouco mais de si próprios com recurso a opiniões de terceiros, se possível, com algum apoio objectivo.

É curioso o recurso à grafologia, com resultados muitos positivos quando a análise é efectuada com bases científicas e por pessoas com os saberes apropriados.

O recurso a uma ferramenta que se encontra disponível na Internet por gentileza do especialista brasileiro José Bosco pode fornecer-nos resultados inesperados...

Quisemos fazer a experiência aqui na Oficina das Ideias e obtivemos os seguintes resultados:

“A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afectuosa. A ligação de sua letra revela organização, raciocínio lógico e razoável capacidade de adaptação. A direcção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas quotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra amabilidade em seus relacionamentos (amorosos ou não) e cooperação.”

Se desejarem fazer a experiência vão a “sua letra revela quem você é”.

Comments:
Não resisti a curiosidade ,e corrri a fazer o teste,e ri muito e muito pois o resultado deu igual ao seu,(algumas coisas bateram comigo)
Ligia
 
Querida Lígia. É muito curioso este teste. Será, por certo, nossa forma de escrever semelhante. E a escrita mostra um pouco a nossa forma de ser. Beijinhos.
 
A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela introspecção, apego a detalhes, boa intuição e dificuldade de liderança. A direção de sua letra indica pessimismo, melancolia e dificuldade de enfrentar os problemas. A pressão que usa ao escrever sinaliza instabilidade. Suas ações, às vezes, são imprevisíveis. Esta instabilidade costuma causar mais problemas no campo afetivo e sexual. As áreas valorizadas na sua escrita destacam vigor físico e sexual que se refletem na grande habilidade de expressão corporal. A forma de sua letra demonstra sinceridade, capacidade de adaptação, espontaneidade; sensualidade.


Será mesmo assim!!!!

beijinhos
Maçã de Junho
 
Estranho Victor, o meu teste dá igual...
 
Querida Maçã de Junho. A "letrinha" não se engana... Do que conheço de ti, da tua personalidade, é fiável este teste. Beijinhos.
 
Querida Lila. Letrinha igual... digo eu... Bjinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?