Partilhar
terça-feira, fevereiro 06, 2007

História Incompleta

a suavidade do erotismo
São eróticos os mais belos textos escritos pelo homem, pois o erotismo faz parte do sentir mais profundo do ser humano. Em prosa, em verso ou em imagem toda a suavidade do sentir e do querer


A tarde de meados de Agosto estava pardacenta mas luminosa e muito quente, próprio da tradicional época de trovoadas, tal como no dizer popular "Primeiros dias de Agosto, primeiros dias de Inverno".

Do interior do confortável gabinete, refrescado por ar condicionado eficiente, Sónia observava o baloiçar lento dos troncos das árvores provocado pelo vento que soprava do Sul. No exterior a temperatura deveria ser elevadíssima.

Sónia sentia-se bem no conforto da roupa que envergava, plena da sensualidade natural de quem tem muita confiança em si própria. Calças pretas de tecido leve, folgadas nas pernas e justas na estreita cintura e nos artelhos. Blusa branca, de manga cava, muito transparente, através da qual se vislumbrava nitidamente o soutien de bordados translúcidos onde espreitavam os bicos dos seios atrevidos.


Aqui deixo o desafio para que acrescentem um parágrafo a este texto singelo

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?