Partilhar
quarta-feira, fevereiro 21, 2007

reviver

Deixei espraiar meus olhos com ternura
Sobre o teu doce corpo de mulher
Adorei teu requebro de água pura
Oásis para meu ser sedento de querer.

Julguei sonhar tanta beleza
Fugiram-me as palavras, felicidade
Quão longe ficaram solidão e tristeza
Naquele momento que será eternidade.

Sol doirado, fulgente de cor
Banhando meus olhos, minha boca
Foi por minhas mãos acariciado com amor
Em êxtase de paixão, ternura louca.

Aproximei meus lábios de teus lábios
Mergulhei na cor de esperança o meu carinho
O mar ensina pensamentos sábios
O vermelho rumos certos, o caminho.

No teu corpo entreguei todo o meu ser
Areia dourada de dunas modelada
Festa de sentidos naquele entardecer
Onde renasceu maravilhosa jornada.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?