Partilhar
domingo, abril 01, 2007

em março de 2007 a oficina das ideias publicou:

Textos
Dia 1 – Em Fevereiro de 2007 a Oficina das Ideias publicou
Dia 2 – Ouvem-se já os tambores
Dia 3 – Eclipse total da Lua
Dia 4 – Passarinhos, passarinhos [do meu baú de memórias]
Dia 5 – 44 meses na blogoesfera
Dia 6 – Dois Mares
Dia 7 – O Dia da Televisão [do meu baú de memórias]
Dia 8 – Mulher [espaço de poetar]
Dia 9 – Novos indicadores de leitura
Dia 10 – O Marinheiro e a Andorinha
Dia 11 – O Pinhal do Rei de outros tempos
Dia 12 – Frutos do Alentejo [espaço de poetar]
Dia 13 – Globalização Solidária
Dia 14 – História de “Tonino Antonieta” [banda do cidadão em acção]
Dia 15 – Areias
Dia 16 – Um café no Gerbeaud [o meu caderno de viagens]
Dia 17 – Néctar [espaço de poetar]
Dia 18 – Conduzir em Lisboa e em Luanda [a minha opinião]
Dia 19 – Os pais, uma referência
Dia 20 – Nocturnos
Dia 21 – Primavera [o mistério e a fantasia]
Dia 22 – Pôr-do-Sol na Arriba Fóssil [minha terra é meu sentir]
Dia 23 – Deixar fluir o pensamento [espaço de poetar]
Dia 24 – Pensar Amor
Dia 25 – Hora de Verão em Portugal
Dia 26 – O seu a seu dono; Quatro anos do “Fumaças”
Dia 27 – Lenda da Capa-Rica das acácias em flor
Dia 28 – O Pinhal da Aroeira [dizedor de estórias]
Dia 29 – Dizeres sobre...
Dia 30 – Vencer a dor [espaço de poetar]
Dia 31 – Vénus, aqui tão perto

Imagens
Dia 1 – As cores do meu jardim
Dia 2 – No recanto do bar
Dia 3 – Lua de Março marçagão
Dia 5 – Flor do jasmineiro
Dia 6 – Sinfonia a duas cores
Dia 7 – Voo rasante
Dia 8 – Caminhar lado-a-lado
Dia 9 – Apetrechos das “artes”
Dia 10 - O grande areal
Dia 11 – Aqui tomei um chá
Dia 13 – Altíssima tensão
Dia 15 – Barco rio acima
Dia 16 – A paleta da Natureza
Dia 17 – Uma florzinha do Pinhal do Rei
Dia 18 – Promontório barbário
Dia 19 – Marco Zero
Dia 20 – Floral de amarelo
Dia 21 – Renovar a vida
Dia 22 – A suavidade duma rosa
Dia 23 – Alegria no jardim
Dia 24 – Luxúria natural
Dia 25 – Simplesmente lilás
Dia 26 – Tulipa flamejante
Dia 27 – Cheirinho a rosmaninho
Dia 28 – Altaneira
Dia 29 – Bordados em terra lavrados
Dia 30 – Até ao infinito
Dia 31 – Pastorícia serrana

Uma flor para...
Dia 04 - ...a Yonara
Dia 12 - ...a Jennifer
Dia 14 - ...a Micá

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?