Partilhar
quarta-feira, abril 11, 2007

Noite de fim-de-ano

a suavidade do erotismo
São eróticos os mais belos textos escritos pelo homem, pois o erotismo faz parte do sentir mais profundo do ser humano. Em prosa, em verso ou em imagem toda a suavidade do sentir e do querer

Katty estava já conformada em passar o ano sozinha, possivelmente "nos braços de Morfeu", depois que se havia recentemente divorciado e perdera contacto com o seu habitual grupo de amigos.

O telefonema de Sally que com Sam constituía uma casal a quem estava ligada por íntima amizade veio, contudo, alterar tal estado de coisas.

O Sam trabalharia até tarde na véspera do novo ano mas o convite viera com a promessa de que ele tudo tentaria para chegar antes das zero horas, enquanto que Sally e Katty estariam juntas aproveitando para falarem de tudo e de nada, como tanto gostavam de fazer quando se encontravam.

As duas amigas jantaram em ambiente de boa disposição, tagarelando alegremente, e dando boas e salutares risadas, a propósito do picante que a comida tinha e a conversa também.

Sempre no desejo da chegada do Sam, que sabiam, contudo, que não se verificaria antes das 23 horas, sentaram‑se comodamente defronte do aparelho de TV vendo a programação especial que a emissora ia debitando.

O calorífero ligado, tornava o ambiente mais cálido, a que o vinhinho branco da refeição e o doce licor digestivo dava ajuda para afoguear os rostos e toldar ligeiramente o pensamento introduzindo mais uma pitada de desinibição.

A Sally já com muito calor propõe‑se despir os "collants" para o que levanta a saia descontraída e despudoradamente, efectuando a operação.

Do que se não livrou foi do comentário jocoso da Katty: "‑ Tens umas cuequinhas muito reduzidas... isso deve pôr o Sam completamente louco!" "‑ Podes crer que sim e hoje vai ficar mais do que nunca... apetece‑me muito!"
"‑Já vejo que estou a mais..." comentou Katty com voz rouca e com muito pouca vontade de abandonar o local onde se encontrava.

"‑ Nem penses querida, nunca senti isso em relação a ti... o que pode acontecer é teres um inesperado "show" erótico em início de novo ano, o que não é um mau começo..."

A tagarelice continuou, intervalada com alguns silêncios para prestarem atenção às partes mais interessantes do programa de fim‑de‑ano, bem regada com o licor que aquecia cada vez mais os corpos.

Sugestionadas pelo espectáculo que a televisão ia transmitindo e que continha elevada carga erótica, propuseram despir algumas peças de roupa o que veio deixar ambas somente envergando minúsculas cuequinhas e os "soutiens" a condizer em tamanho e transparência.

Quase que num desafio às artistas que iam passando pelo pequeno "écran" ensaiaram alguns passos de dança ao som da música ambiente, com longos requebros de ancas, com eróticos trejeitos dos rabinhos mal cobertos pelas cuequinhas que com todo este movimento se introduziam atrevidamente nos reguinhos.

A excitação era cada vez maior e a Sally não resistiu à tentação de passar as suas mãos carinhosamente pelas costas nuas de Katty, deixando‑as descair até à doce curvatura das nádegas.

Katty não pode deixar de retribuir tamanha ternura, o que faz de forma quente e excitada deixando pousar seus lábios nas maminhas de Sally, donde o "soutien" já fora retirado.

A excitação era grande e o controlo estava completamente perdido. Acariciavam‑se ternamente com o Sam no pensamento.

Este quando chega depara com um quadro celestial, não resistindo a desabafar "‑ que boa passagem de ano que irei ter junto de dois borrachinhos com tão pouca roupa!"

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?