Partilhar
sábado, abril 07, 2007

pés sensuais

a suavidade do erotismo
São eróticos os mais belos textos escritos pelo homem, pois o erotismo faz parte do sentir mais profundo do ser humano. Em prosa, em verso ou em imagem toda a suavidade do sentir e do querer



Naquela tarde de Verão, mês de Agosto já avançado, recostava-me languidamente numa cadeira da esplanada da Praia da Bela Vista, apanhando os raios de sol de fim de tarde, vestindo somente uma reduzida tanga, quando vi aproximar-se um casal, onde sendo notória a diferença de idades, não deixavam de ter um ar sensual e arejado e não passariam despercebidos a um observador mais atento.

Ele trajava um calção de praia bem largo e vermelho e uma t-shirt de uma qualquer universidade americana, aparentando uns 50 anos muito bem conservados; ela um reduzido biquini e um top a condizer, não teria mais de 30 anos. Ambos descalços com pés muito bonitos.

Tenho uma tara, um carinho especial por pés bonitos, e os daquele casal não me deixaram indiferente, sentindo que a tanga se tornava pequena para acomodar a minha ferramenta que sentia crescer.

Eu encontrava-me, igualmente, descalço e apercebi-me de que, depois de olharem fixamente para os meus pés, trocaram algumas palavras entre si. Os meus pés também os excitavam, por certo.

Com o pretexto de perguntar as horas aproximei-me da mesa do casal, sem minimamente disfarçar o tesão com que me encontrava e, na ocasião, ofereceram-me lugar na mesa e que tomasse algo com eles.

Apresentações feitas, a mulher chamava-se Cris e o marido Mat e como vim a saber pouco depois adoravam pés descalços. Prontifiquei-me a mostra-lhes a minha colecção de fotografias de pés descalços que fui eu próprio fotografando no decorrer do tempo, pelo que ficou acordada uma minha visita ao seu apartamento logo após o jantar, levando comigo as prometidas fotografias de pés.

Ainda mantivemos, naquele fim de tarde, uma longa conversa sobre pés que concluímos ser uma preferência dos três e que muito nos tocava na sensualidade, melhor ainda, na sexualidade.

[ .............................................]

Etiquetas:


Comments:
O erotismo mostra-se de várias formas, até com um simples gesto.
 
Caro Amigo Reporter
É esse o encanto do erotismo, realmente.
Um abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?