Partilhar
terça-feira, abril 24, 2007

uma tábua de queijos muito especial

a suavidade do erotismo
São eróticos os mais belos textos escritos pelo homem, pois o erotismo faz parte do sentir mais profundo do ser humano. Em prosa, em verso ou em imagem toda a suavidade do sentir e do querer


[continuação]



Quando a Sally regressou à sala, já de novo vestida com as calças e o cai cai, choveram comentários jocosos à sua anatomia que tão em evidência estivera momentos antes.

O Tim permitiu se dizer que gostaria de ver o avental que a Sally envergara vestido ao contrário, pois assim poderia apreciar convenientemente tudo aquilo que as calças escondiam.

Resposta, de pronto, da Sally: "Meus queridos, tudo é possível numa base de reciprocidade, pois o Sam muitas vezes já tem comentado comigo se a Katty será "toda loirinha"... Nós também somos curiosos..."

A Katty deitou mais algumas achas para a fogueira: " Toda loirinha garanto que sou... Mas têm que acreditar na minha palavra pois as provas são muito poucas, visto ter que atender ao tamanho reduzido do biquini que costumo usar na praia..."

" Katty, se as tuas provas são poucas, eu sou bem escurinha e não tenho quaisquer provas... As razões são semelhantes, embora tenha outras..."
" Não digas que o Sam gosta do sabor a "pele de pêssego"!?"
" Gosta e não é pouco..."

A Katty não deixou morrer a conversa, nem tão pouco a ideia pelo que passando das palavras à acção fez descer muito lentamente sob a mini saia as cuequinhas muito reduzidas expondo à vista de todos o seu monte de Vénus coberto somente por uma penugem muito loira, quase translúcida. Bem desenhada a rachinha que era o prenúncio do seu ninho de amor.

" Que tal?? Sou ou não totalmente loirinha? Agora queremos a paga!"

A Sally baixou então lentamente a calça muito justa tendo imprimido alguns requebros sensuais para ajudar a que passasse pelas ancas bem redondas.

Seguiu se as cuequinhas muito reduzidas e a exposição da completa inexistência de pintelhinhos.

Pela minha parte não resisti a prestar lhe homenagem passando a língua pelo monte de Vénus e convidando os nossos amigos a fazerem lhe o mesmo.

Daí para a frente a loucura foi completa. Quebrado o gelo e excitado o grelo, diria melhor, os grelos penetrei ansiosamente a coninha da Sally, perante a excitação cada vez maior e mais visível dos nossos amigos.

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?