Partilhar
segunda-feira, maio 21, 2007

aprestos de pescaria


armadilhas bem antigas
utilizadas na apanha de crustáceos
agora, no descanso merecido


Aprestos de pesca, Ericeira - Portugal

Etiquetas: , ,


Comments:
Querido Victor,
Recebi seu presente. Demorou um pouco porque estou longe de casa. Não tenho palavras próprias para dizer o quanto fiquei feliz, mas acredito que, pelo que conhece de mim, já sabe, ainda que eu não diga uma só das que gostaria de criar para agradecer à altura do imenso carinho que você demonstrou na escolha. Ficou muito claro que cada escolha havia o pleno conhecimento do meu gosto. Acredito que minha alegria é a forma de agradecer que você mais ficará encantado.
Tenho um presentinho para você lá no Bailar.
Beijo enorme!
Bailarina das Letras
 
olá Victor!
como sempre com belíssimas imagens.
beijos carinhosos
 
Victor, não fosse pelo conteúdo seria pela beleza. Não fosse pelo extremo bom gosto, seria pelo cuidado. E se não fosse por nada disso, seria pela amizade com a Bailarina das Letras. Logo se vê que há ínúmeros motivos para estar aqui e deixar os parabéns pela indicação que você ganhou dela, recebendo o "Thinking Blogger". // Você me deixou com água na boca com as imagens gastronômicas. Vou linká-lo no "Infinito Positivo". Um forte abraço.
 
Bom Dia Víctor, e fazendo uma pesquisa sobre como adquirir dupla cidadania eu vim parar aqui no teu blog. E qual não foi minha imensa surpresa ao ver primeiramente todas as belezas do teu blog, belezas em forma de letras, em forma de palavras, em forma de sensação...

E para fechar com chave de ouro, foi imensa a superpresa de encontrar uma amiga linda por aqui, a Cantábile.

Certamente dizer isto já virou lugar comum, mas o teu blog é de dar água na boca, sob todos os aspectos!

Em tempo: sobre a foto linda desse post, hum, um dia ainda te conto da minha familiaridade e afinidade com os aprestos de pescaria

Beijos.
 
Doce Bailarina
è mesmo verdade que o meu contentamento está na tua satisfação de receber os livros de que gostas. Caminhamos juntos esses autores, sei quanto os aprecias. E muito mais para além...
Grato pela tua prendinha que vou tratar com todo o carinho.
Beijinho grande.
 
Querida Luisa Margarida
Tuas palavras afáveis são sempre recebidas com ternura.
Beijinho.
 
Amigo Ery
Muito grato pela sua visita e palavras tão amigas. Com muito prazer colocarei igualmente um "indicador de leitura" para o INFINITO POSITIVO.
Abraço grande.
 
Querida Viviana
Fico sensibilizado com tua visita e palavras. Neste amplo espaço da blogoesfera é um encanto encontrarmos pessoas bonitas. Visitarei teu blogue e terei muito gosto em conversar sobre "apetrechos de pesca" e tudo o que vc desejar. Te espero no MSN se assim o quiser.
Beijinhos.
 
Mais uma foto fantástica, Victor!

Só é pena o fundo do canto superior direito não ser mais claro. Realçava ainda mais o jogo de cores. Mas acredito que não desse para mudar os aprestos todos de lugar :-)

Um abraço,
Rui
 
Caro Amigo Rui
Muito obrigado pelas palavras amigas.
Ainda tentei modificar o "corte" para resolver o problema apontado, mas não deu.
Um abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?