Partilhar
domingo, maio 06, 2007

novos indicadores de leitura

Um dos maiores aliciantes que o pessoal da Oficina das Ideias encontra na blogoesfera é a possibilidade de cruzar visitas sobre temas do seu agrado, com blogues preocupados com a partilha do saber, com a defesa dos patrimónios natural e construído, muito em especial, o património imaterial.

Por outro lado existe sempre a preocupação de visitar e recomendar a visita a todos os blogues que além de nos visitarem nos dão a honra de deixar um comentário construtivo, que muito ajuda a nossa inspiração e o enriquecimento do nosso trabalho.

Vamos acrescentar à nossa lista de “indicadores de leitura” os seguintes blogues companheiros desta viagem:

Arte Brasil, de Lêda Maira - "Artes..."

Café Portugal, de Rui Dias José e outros - "Nas mesas cá dentro ou na esplanada... cruzam-se paisagens, rostos, artes, sabores e projectos de viagem pelos mares da lusofonia. Entre convites e vontades, a disponibilidade para sair por aí em busca de um sorriso, de um passeio, de uma aventura..."

ContorNUS, de Zuladairam - "Tocar ao de leve na paisagem do corpo, movimento/ bailado/ dança na intensidade dessa escrita, desenho em forma de procura..."

Dias com Árvores, de Manuela D. L. Ramos e outros

Fantasias, de Teresa David - "Devemos estar na Vida suficientemente lúcidos para podermos manter a Fantasia"

Meia Livraria, de Cláudio - "Inicialmente pensei em deixar aqui a famosa frase do Almada Negreiros. Só o elementar respeito pela sua memória me impediu de o amesquinhar, ligando-o a este blogue"

Placer Y Sueños, de Zeze

Sabor & Art, de Manel & Lane - "Cyber-espaço, Biblioteca, Jornais Diários, Cafetaria, Refeições (escolha você a ementa que nós fazemos... coma connosco, ou leve para casa), Tertúlias Poéticas (no último sábado de cada mês, a partir das 17:30)"

Semeador de Sonhos, de Joaquim Sarmento - "Nesta aventura de semear sonhos, partilhar saberes e inquietações tentarei que este blog seja simultâneamente lugar de exercício de cidadania, espaço de cultura e de luta por um mundo melhor"


Lamentavelmente, teremos que retirar da coluna da direita alguns indicadores de leitura, atendendo a que se referem a blogues que já deixaram de existir ou que há muito não são actualizados:

Arte, Cor e Sentimento

Eu tive um Sonho

Mylazuli

Poezz Art

Etiquetas:


Comments:
Olá
Venho Agradecer a sua recomendação ao meu Blog, espero que tenha sido do seu agrado.

Volte sempre

Um Abraço
 
Caro Amigo Zeze
Mão tem nada que agradecer. Continuarei a visitá-lo com muito gosto.
Um abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?