Partilhar
segunda-feira, julho 30, 2007

passadeira vermelha - 2

Em 24 de Julho sentimo-nos honrados por nos ter sido possível estender a passadeira vermelha para acolher em Portugal a digressão da cantora, e especial amiga, Gwendolyn Thompson com o seu espectáculo musical, acompanhada por um grupo de músicos de excelência e um par de dançarinos que interpretarão peças tradicionais do Estado de Sergipe, no Brasil.

Concretizados alguns aspectos da digressão já está assente de que a apresentação do primeiro espectáculo será realizada na magnífica Sala dos Espelhos, no Palácio Foz, na Praça dos Restauradores, em Lisboa, no próximo dia 6 de Setembro, integrada nas comemorações do Aniversário da Independência do Brasil.


[imagem obtida AQUI]


Gwendolyn Thompson é uma mulher grata. Não quer deixar de agradecer a todas as pessoas ou entidades que tornaram possível a sua digressão. E aqui fazemos eco desse seu agradecimento:

“Minha gratidão aqui registro à equipe de produtores: Sharon Backx e RD Produções na pessoa de Ricardo Douglas, aqui em Aracaju, e lá em Lisboa Léa Teixeira. Minha gratidão à todos os músicos que também comigo estão trabalhando com todo o afinco: Weide; Direcção musical, teclados e samplers, Renato Rivas no violão, guitarra e bandolins, Rominho na bateria, Tom Toy na percussão, Júnior no baixo e Júlinho na Gaita. Minha gratidão também ao dançarino e perfomer Cézar Leite, ao Director Artístico Isaac Galvão, e ao iluminador Sérgio Robson. Meus sinceros agradecimentos à Secretaria de Cultura do Estado de Sergipe, na pessoa do seu Secretário Luiz Alberto, e a todo o Governo do Estado de Sergipe através das Secretarias de Turismo e de Comunicação que se somarão ao apoio que estará sendo dado nos próximos dias e mais algumas Empresas privadas daqui e de Portugal, que estão sendo contactadas nestes dias, e já demonstraram toda a disposição em juntarem-se no patrocínio à este grande e maravilhoso empreendimento.”

A minha querida Amiga Gwendolyn quis brindar a Oficina das Ideias com o muito afecto de um convite para estarmos presentes no dia 6 de Setembro, neste momento que desejamos venha a ser magnífico. Bem hajas, minha querida Amiga.

Etiquetas: , ,


Comments:
Realmente,será um show magnifico,e num lugar maravilhoso.
Nossa caminhada,deve se a partilha de momentos,pessoas,e quando temos consciência e sabemos agradecer,a energia flui e contagia o universo.
Ligia
 
Oi, meu queridíssimo amigo Vicktor!

Fico-lhe muito grata por este belo texto, e digo-lhe agora, às 23:13hs daqui do Brasil, desta terça feira, dia 01 de agosto de 2007, que jamais esquecerei disto que está acontecendo, porque é uma prova mais do que concreta do que quero levar através da minha música, a prova de que a arte é um instrumento que acaba com as fronteiras, que une todas as pessoas, e que se assim não for, se não servir de elo de transformação e de união entre todos os povos, não valerá a pena.
E nesta história que está apenas começando, já consegui somar à nossa causa, várias pessoas daí, daqui, que como você, são pessoas sensíveis e que conseguiram captar a energia que move todo este processo.
Muito obrigada mais uma vez, meu querido amigo.

Beijos

Gwen

NAMASTE!!!
 
Querida Lígia
É mesmo um espaço bonito bem no centro de Lisboa. Vai ser um espectáculo encantador. Beijinhos.
 
Minha Querida Gwen
Estou muito satisfeito com as notícias que vai dando. Claro, que não tem nada que agradecer pois partilho totalmente o teu objectivo de "servir de elo de transformação e de união entre todos os povos".
Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?