Partilhar
terça-feira, julho 24, 2007

passadeira vermelha

A Oficina das Ideias vai estender a passadeira vermelha, guardada para os grandes acontecimentos, quando Portugal e a Europa receberem uma embaixada da música brasileira, à frente da qual se encontram uma grande amiga do nosso País e deste modesto cantinho da blogoesfera.

Nos meses de Setembro e Outubro a cantora Gwendolyn Thompson vai trazer até nós uma excelente produção com um espectáculo intitulado “Busca na Canção” com o apoio da Secretaria da Cultura do Estado de Sergipe (Brasil) e numa iniciativa da produtora musical Léa Teixeira há diversos anos radicada em Portugal.

Esta embaixada da cultura musical sergipana é constituída, além da cantora Gwendolyn Thompson, por Isaac Galvão na direcção artística, Sérgio Robson na iluminação, Weide Morazi na direcção musical, teclados e samplers, Renato Rivas no violão, guitarra e bandolim, Júnior no baixo, Tom Toy na percussão, Rominho na bateria e Júlio na gaita.

O repertório será na maioria de músicas dos compositores sergipanos Ismar Barreto, João Alberto, João Melo, Chiko Queiroga, António Rogério, Sérgio Botto, Naná Escalabre e incluirá duas composições inéditas da própria Gwendolyn Thompson.

Inseridos no espectáculo três momentos de dança folclórica de Sergipe com o dançarino César Leite e os seus bonecos “burrinha” e “Genoveva”.

Podem ouvir “Eu sei que te vou amar...”, por Gwendolyn Thompson AQUI


Gwendolyn Thompson, blogue A Cantora

Etiquetas: , ,


Comments:
Oi, Victor, boa noite!

Você nem imagina como estou tomada de emoção ao ver tudo o que você aqui escreveu e ilustrou, e com certeza você terá em primeira mão toda a agenda de shows, e faço a maior questão que seja um convidado VIP. Para mim é uma honra. Agradeço também por ter aceito o meu convite para adicionar o seu blog, e já vou providenciar imediatamente.

Beijos

Gwen
 
Parabéns VIctor,por taõ belas palavras.Certamente,você assistira um inesquecivel show
LIgia
 
Querida Gwen
Fico anciosos por receber a agenda dos espectáculos e estarei presente com muito prazer e com muita honra.
Beijinhos
 
Querida Lígia
Da gosto ver o empenamento neste espectáculo da nossa amiga comum.
Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?