Partilhar
segunda-feira, agosto 20, 2007

brasil presente!

Muitas vezes nos interrogamos aqui na Oficina qual a razão de recebermos tantas visitas com origem no Brasil. É verdade que temos a felicidade de pelos nossos portões abertos 24 horas por dia entrarem visitantes vindos das “quatro partidas do Mundo”. Mas que atracção sentem as amigas e os amigos brasileiros nos modestos escritos do pessoal da Oficina das Ideias?

Na verdade houve tempos em que o contador de visitas indicava que as visitas locais na sua totalidade eram bastante inferiores às vindas do outro lado do Atlântico. Passado algum tempo, inverteu-se o volume das visitas, mas em tempos recentes, novamente o Brasil está mais presente.

Há pouco fui consultar o contador disponibilizado por “New Counter” e, além da gratificante surpresa de verificar que a cidade de Maputo, em Moçambique, estava on-line constatei que o volume do número de visitas acumuladas era:

Portugal – 96.918
Brasil – 96.810


Além da componente incontornável de utilidade pública que a blogoesfera em termos gerais contém sentimos um enorme orgulho em contribuir, modestamente que seja, para o desenvolvimento da lusofonia.

Etiquetas:


Comments:
Meu caro Victor, apenas admiro seu blog, adoro poesias e flores cheguei aqui através do sindrome de estocolmo, pra mim é prazeiroso saber um pouquinho mais sobre o país dos meus avós paternos. Sou da região sul do Brasil e ainda este ano viajarei a Portugal.
Com admiração e estima
Sandra Queiroz
 
Querida Sandra
Estou muito grato pela sua visita e será sempre bem-vinda por cá.
Bem-vinda a terras lusas com o desejo que seja uma magnífica viagem.
Beijinhos.
 
Oi, meu querido amigo!

Fico muito feliz com esta constatação, e entendo bem porque os brasileiros se sentem atraídos por esta sua página, que tem algo de brasilidade, na alegria, na maneira aberta e simples como você se expressa, o que nos é muito comum. E é esta simplicidade que torna tudo mais belo por aqui.
E sou eu uma dessas pessoas que têm este gosto especial pela alegria e simplicidade que encontro por aqui, como também pela beleza de alma de alguém como você com uma sensibilidade ímpar.

Beijos

Gwen
 
Querida Gwen
Fico muito grato pelas tuas palavras de afecto. Tento fazer o melhor a cada dia que passa mas fica-me sempre a dúvida se chego ao sentir de quem me lê.
Tuas palavras ajudam a minha tranquilidade.
Beijinhos
 
Brasil presente...........,pois achamos uma morada,que nos deixa à vontade,com sua jovialidade e sensibilidade,nos enriquece com histórias do pais,que nos descobriu,e enche de beleza nossos olhos comfotos maravilhosas
Ligia
 
Querida Lígia
Tuas palavras são forte afecto que nos incentivam a continuar.
Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?