Partilhar
quinta-feira, agosto 30, 2007

busca da canção

Dentro de pouco mais de duas horas e meia, à 1 hora de Portugal, a minha querida amiga Gwendolyn Thompson, do blogue A Cantora, subirá ao palco do Teatro Atheneu, em Aracaju, estado brasileiro do Sergipe com o eu excelente show “Busca da Canção”.

Para ela, inspirada cantora aqui ficam expressos os meus mais sentidos desejos de MUITO ÊXITO!

Gwendolyn Thompson será acompanhada por 6 exímios músicos que apresentarão 9 músicas de compositores sergipanos e 2 instrumentais de músicas nordestinas onde o grande artista César Leite executará lindíssimas danças com os seus bonecos, seis músicas cantadas de grandes ícones brasileiros, como Gonzaguinha, Jorge Bonjor, Renato Russo, Morais Moreira, Ary Barroso e Djavan e mais dois “medleys” contendo músicas de diversas nacionalidades e idiomas falados na Europa, todos com belos arranjos do director musical e teclista Weide Morazzi.


No palco, além do referido Weide Morazzi, director musical e teclista, estarão Júlio (gaita), Tom Toy (percussão), Rômulo (bateria), Mauri (violão) e Júnior no baixo.

Gwendolyn Thompson apresentará as duas primeiras composições de sua autoria que segundo a autora “vieram à minha mente melodias que simplesmente registrei solfejando aqui no meu computador, e depois as letras também”. Uma delas chama-se "Busca na Canção", que dá titulo ao show, e a outra chama-se "O coração é o guia".

Este espectáculo foi idealizado e produzido com o objectivo de ser apresentado em Portugal, o que acontecerá em data oportuna, cujo objectivo é evidenciar a cultura sergipana, dando-lhe uma conotação de universalidade, com ritmos diversos e intensos, alegres... será a Busca da Alegria, a Busca da Canção.

Felicidades querida Gwen!!!

Etiquetas: ,


Comments:
~BUSCA DA CANÇÃO,TEEM TUDO PAR ENCANTAR
LIGIA
 
Oi, Victor, meu querido amigo!

No meio de toda a lamentável turbulência em que me vi envolvida, e creio que você já deva estar sabendo de tudo, inclusive através do blog, que na primeira publicação saiu com vários erros de digitação, e de outras naturezas, porque ainda estou confusa, por não saber o motivo de tudo o que aconteceu.
Sòmente agora estou vendo a maravilhosa matéria que você publicou aqui, e, como sempre me acompanhando em tudo o que faço, e vim aqui agradecer mais uma vez meu amigo, por todo o empenho.
Sou realmente uma mulher afortunada pelos amigos que tenho.
Passa lá, por favor, no A Cantora, e eu lhe fica mais grata ainda.

Beijos

Gwen
 
Oi, amigo!
Acabei esquecendo de dizer que está doendo muito mesmo, tudo o que aconteceu. Estou em casa por uns dias, até digerir tudo isso.

Beijos

Gwen
 
Afinal o que aconteceu?
Podemos saber?
 
Caro repórter:

Tudo o que aconteceu está em www.acantora.blogspot.com , e adoraria se pudesse visitar.

Muito grata e obrigada.

Beijos

Gwen
 
Querida Lígia
Tem tudo para encantar e vai encantar mesmo, é uma questão de tempo.
Beijinhos.
 
Querida Gwen
Estou sabendo tudo sim... e já deixei comentário no A Cantora. De qualquer forma julgo que todos estes desencontros se irão transformar em mais luz e esplendor.
Força vais ter para ultrapassar esta dificuldade e brindares-nos com teu magnífico show.
Beijinhos.
 
Amigo Reporter
Já a minha querida amiga Gwen deixou a resposta.

Não é fácil encontrar equipas coesas que acima de valores materiais coloquem os seus ideiais... especialmente tratando-se de amadores, que não dependem da música para viver. Estou a falar dos músicos, pois Gwendolyn Thompson abandonou uma profissão brilhante para defender um ideal... mas ela irá vencer.

Um abraço.
 
Gwen
Já vi o que se passou.
Inadmissível.
Burocracia ou buRRocracia?

Oportunidades não faltarão.
Ah! A sua voz é muito bonita.

Um beijo.
 
Amigo Reporter
Movem-se vontades para produzir o show "Busca da Canção" em Portugal. Algo que terá que ser feito com muita segurança.
Um abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?