Partilhar
quinta-feira, novembro 01, 2007

oficina das ideias, 250 mil visitantes

Cerca da 14 horas e 50 minutos de hoje a Oficina das Ideias recebeu o visitante número 250 mil, muito perto dos 52 meses de publicação contínua. O “sitemeter” regista uma média de visitas diárias de 398. Ultrapassa de longe as perspectivas relativamente à nossa modesta presença na blogoesfera.

O nosso amigo Repórter, do Pó de Ser, deu-nos a honra de assinar a visita 250 mil. Para ele, uma presença habitual na Oficina das Ideias, os nosso Muito Obrigado!

Etiquetas:


Comments:
Não acredito!
Mas que fique desde já bem claro que o mais importante é o destaque que este blogue merece.
Pela minha parte, continuarei a ser um modesto observador, eventual e raro comentador.
De parabéns está a Oficina.
E a sua equipa.

Um abraço
 
parabéns
 
Parabéns meu querido!!!!
Ah! estou 'meio anônima" em http://pequenosdelitos.wordpress.com/
Acho que a imagem é do seu agrado rsrsrs
bjs
 
Amigo Repórter
Porquê a surpresa? Limitei-me a utilizar a indicação que deu da passagem pela Oficina no instante "250 mil". Venha sempre que as portas da Oficina estão franqueadas para os Amigos.
Um abraço.
 
Caro Miguel
Obrigado. Venha sempre, pois a exisy~encia da Oficina só é justificada pelos seus visitantes amigos. Que felizmente têm sido muitos.
Um abraço.
 
Querida Condessa
Obrigado pelas tuas palavras. Já lá fui espreitar e "guardei" como prenda...rsrsrs. Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?