Partilhar
quinta-feira, abril 03, 2008

mais uma surpresa

Ao desfolharmos a Agenda (agenda cultural do Município de Almada) do mês de Abril de 2008, recém-chegada ás nossas mão fomos agradavelmente surpreendidos pela publicação, na página 59, de uma fotografia da autoria do nosso amigo Olho de Lince e que tínhamos publicado na Oficina das Ideias no dia 25 de Abril de 2005.

Ficamos sempre satisfeitos pelo reconhecimento dado aos nossos modestos trabalhos tanto mais pela área cultural e de “agenda” do Município onde vivemos e no qual gostamos de viver e de trabalhar.

Eis a imagem da referida publicação:



Como “não há bela sem senão” notamos que não havia sido referida a autoria da fotografia.

O seu a seu dono!


“Cravo de Abril” – imagem obtida na manhã do dia 25 de Abril de 2005 – cravo vermelho natural tendo como fundo um poster alusivo ao glorioso 25 de Abril de 1974, em exposição no Auditório da Junta de Freguesia de Charneca de Caparica. Autor: Olho de Lince

Etiquetas: ,


Comments:
Tem piada. Ou se calhar não tem...
Eu ia perguntar ao meu amigo se, desta vez, os serviços lhe tinham pedido autorização ou no mínimo feito alusão à autoria da foto.

Não fizeram. O que se lastima e não é profissional.

Um abraço, Victor
 
Amigo Oservador
Já esclareci o assunto pessoalmente com o José Figueira que o meu amigo conhece. Não há dúvida de que gostaram da imagem pois também a publicaram no programa do Fórum.
Um abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?