Partilhar
domingo, maio 04, 2008

minha mãe, minha amada

Há alguns anos atrás, não muitos, no Dia da Mãe, ofereci ao meu ente mais querido um singelo bouquet de flores secas, flores amarelas de odor incomparável.

Entreguei-lhas no quarto do hospital onde tinha dado entrada alguns dias antes. Nunca tivera doenças graves mas uma ingrata infecção respiratória a isso a obrigara.

Aquele bouquet de flores acompanhou-a no quarto do hospital por pouco mais de trinta dias.

Depois disso trouxe-o comigo...

Ainda dá alegria ao meu quarto de dormir.

Etiquetas:


Comments:
Já te tinha lido.
Achei que o meu maior respeito fosse nada escrever.
Mas hoje tenho de te abraçar.

Um beijo.
 
Querida Gasolita
Retribuo-te esse apertado abraço e deixo-me ficar um bocadinho.
Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?