Partilhar
domingo, junho 15, 2008

...a festa durou até às tantas

...porque devemos sempre festejar a vida, mesmo que aqui ou ali tenhamos que transformar uma lágrima em sorriso, pois mais do que os passados deveremos acolher com alegria aqueles que ainda iremos percorrer nas veredas dos sentidos, o coração a pulsar, afectos a espraiarem-se como o mar tão bem sabe fazer.

E a festa é com os amigos, que familiares somos todos nós, com aqueles que sabem o valor dos afectos, a importância da solidariedade, a força de caminhar em conjunto...

E a festa foi “rija”. E continuará a sê-lo, dia após dia, como manda a tradição da minha vida de nómada, vindo sei lá de onde, por certo das longínquas paragens do Egipto, genes que a região saloia acolheu há muitos séculos idos.

A minha querida amiga Lualil, do Traduzir-se... deixou no seu blogue um bonito texto que tomo a liberdade de transcrever de seguida, sublinhando eu as palavras que escolho para esta festa que para a vida são todas elas:


FELIZ ANIVERSÁRIO MEU QUERIDO AMIGO...
saúde, amor, festas, amigos, caipirinhas, comida brasuca, cheiro, abraços, nuvens, sonhos, desejos, alma, cores, movimento, luar, mar, viagens, sorrisos, caminhadas, verdade, skol, refice, noite, sol, suor, sal, sinceridade, vinhos, lealdade, honestidade, letras... e TUDO de BOM que HOUVER nessa VIDA
mil beijos hoje e sempre




De igual forma a minha querida amiga Gwen, do blogue A Cantora, quis me brindar tendo postado lá no seu cantinho:


UM AMIGO ESPECIAL E UMA DATA ESPECIAL

O que dizer à um homem que "caminha no arco-íris na procura do sonho", no dia do seu aniversário? Um homem que tem uma das mais lindas páginas da Web, a Oficina das Ideias, ... onde enfatiza a beleza da natureza, da sua pátria, das pessoas, onde congrega os amigos de perto e de longe com eu, que neste dia, daqui do outro lado do oceano digo à você, Victor, que não sei qual é o sonho que procura, mas se eu pudesse trazê-lo até você eu o traria e faria dele o meu presente de aniversário para você, meu grande amigo! Parabéns!




A minha querida amiga Lila, que não escreve na blogoesfera mas que tem na Oficina das Ideias as portas sempre abertas para nos ajudar e dar-nos inspiração em tons de lilás, dos jacarandás em flor, brindou-me com esta imagem cheia de sensibilidade e sentir:



AO ANIVERSARIANTE DESEJO UM DIA MUITO FELIZ





...e à moda dos nómadas, a festa continua!!!!!


Etiquetas: ,


Comments:
.. que a festa dure para sempre!
beijinhus
 
Doce Lualil
Enquanto existirem o Recife e a Praia do Sol a festa vai continuar.
Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?