Partilhar
sexta-feira, novembro 14, 2008

prémio dardos (2)

Pequenos gestos, como seja o atirar um dardo certeiro, podem trazer-nos momentos de imensa felicidade. É o caso. A mão amiga de Rui Dias José, do blogue Café Portugal, fez chegar à Oficina das Ideias o segundo dardo do



acompanhado das seguintes palavras:

Fica claro (expressamente afirmado e dito!) que as minhas escolhas para os “Prémios Dardos” têm na base relações de amizade, proximidade ou identificação. Sou humano como os demais e, na teia de relações na net, gosto, quero, apaixono-me... Tudo é portanto subjectivo. E ainda bem!

Esta distinção tem para nós tanto mais valor quanto desde há muito que apreciamos o trabalho do radialista e jornalista Rui Dias José na defesa da cultura popular, das terras e das gentes de Portugal, da lusofonia e do correcto uso da língua portuguesa.

No âmbito do blogue Café Portugal tem promovido os chamados “Passeios dos Jornalistas” que além da partilha de muitos saberes na blogoesfera tem trazido a cultura popular, o património real e imaterial para as primeiras páginas da informação especializada em Portugal e além-fronteiras.

O “Prémio Dardos” tem por objectivo "reconhecer o empenho que cada blogueiro ao transmitir valores culturais, éticos, literários e pessoais, e que demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas palavras”. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que acrescente valor à Internet.



As normas básicas que regem a atribuição do Prémio 15 Dardos são:

Exibir a imagem do prémio no respectivo blogue;
Indicar a ligação ao blogue do qual recebeu o prémio;
Escolher quinze (15) outros blogs aos quais entregará o Prémio Dardos (escolhas já efectuadas e divulgadas no passado dia 10 de Novembro).

Etiquetas: ,


Comments:
Querido Vitor:
Venho tarde, mas agradeço o prémio.... como sabes não publico estas coisas lá no pomar, mas o teu gesto fica sempre presente!

Entretanto aproveito para te dizer que o novo M da minha vida se chama Madalena e continua a crescer na minha barriga!


beijo
M&M
 
Querida Maçãzinha
O prémio é bem merecido pela qualidade que sempre reconheci ao teu blogue.
Madalena é um nome maravilhoso e carregado de simbolismo. Desejo às duas M mil felicidades, mais do que para mim próprio.
Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?