Partilhar
quarta-feira, dezembro 10, 2008

novos indicadores de leitura

De acordo com os critérios editoriais da Oficina das Ideias criamos, frequentemente, novos apontadores de leitura. Três razões fundamentais nos levam a essa decisão:

1 – Pela qualidade extraordinária que encontramos em determinado blogue, de acordo com a nossa avaliação pessoal;
2 – Como reconhecimento aos comentários que são deixados nos posts da Oficina das Ideias;
3 – Em resultado da permuta de indicadores de leitura.

Esta permuta desinteressada de indicadores de leitura é uma das características mais positivas da blogoesfera e de quem a utiliza com espírito construtivo e solidário que coloca acima dos seus pessoais interesses a satisfação dos leitores.

Damos conta, de seguida, de alguns dos mais recentes, solicitando a todos os companheiros da blogoesfera que estando abrangidos pelos critérios referidos não tenham o respectivo indicador de leitura na Oficina das Ideias que nos façam chegar essa informação.


Novos indicadores:

Mix Verde, de Rafael (Brasil) – “jardinagem e paisagismo
Sagrado ou Profano, de Najla (Brasil) -
Menina Marota, de Menina Marota (Portugal) – “Esta é uma viagem ao interior da minha alma. O que sou. O que vivi. O que amei. As minhas tristezas e alegrias. Esta sou eu. De corpo inteiro...
Branco no Branco, de Mdsol – “Não oiças o rouxinol. Ou a cotovia. É dentro de ti que toda a música é ave (Eugénio de Andrade, Branco no Branco)
Ibagitnemitnes, de Ibag (Portugal) – “senso di fuoco
Mundo Azul, de Zélia Nicolodi (Brasil) – “...eu tenho esse jeito... de bicho indomável...

Etiquetas: ,


Comments:
Victor, venho carinhosamente agradecer-te por tua presença em meu aniversario. É com muito gosto que faço-te um brinde.
Obrigada pelas palavras carinhosas, obrigada por seres um pedaço de meu mundo

Um beijo imenso!
 
Querida Menina do Rio
Não tens que agradecer. Senti muito prazer em estar contigo e em ter colocado uma flor para ti na Oficina.
Beijo-te.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?