Partilhar
sexta-feira, março 06, 2009

novos indicadores de leitura

De acordo com os critérios editoriais da Oficina das Ideias criamos, frequentemente, novos apontadores de leitura. Três razões fundamentais nos levam a essa decisão:

1 – Pela qualidade extraordinária que encontramos em determinado blogue, de acordo com a nossa avaliação pessoal;
2 – Como reconhecimento aos comentários que são deixados nos posts da Oficina das Ideias;
3 – Em resultado da permuta de indicadores de leitura.

Esta permuta desinteressada de indicadores de leitura é uma das características mais positivas da blogoesfera e de quem a utiliza com espírito construtivo e solidário que coloca acima dos seus pessoais interesses a satisfação dos leitores.

Damos conta, de seguida, de alguns dos mais recentes, solicitando a todos os companheiros da blogoesfera que estando abrangidos pelos critérios referidos não tenham o respectivo indicador de leitura na Oficina das Ideias que nos façam chegar essa informação.


Novos indicadores:

Perfume de Jacarandá, de Lilás (Portugal) – “Quem és tu. Quem és tu que assim vens pela noite adiante, Pisando o luar branco dos caminhos, Sob o rumor das folhas inspiradas? – Sophia de Mello Breyner Andersen”.

Miluzunha-Blog, de Milu (Portugal) – “A melhor forma que encontrei de me expressar”.

Cata-Vento, de Isabel (Portugal) – “Há homens que lutam um dia e são bons. Há outros que lutam um ano e são melhores. Há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis. – Bertold Brecht”.

DZ Designer de Jóias, de Dri (Brasil) – “Namastê! O divino que habita em mim saúda o divino que habita em você!”.

Ferroada, de Carlos Rebola (Portugal) – “Os poderosos são aqueles a quem TODOS delegaram o poder, e é por isso que são poderosos, então façam o que lhes compete por delegação de todos, isto até parece uma falácia mas não é...”.

Pimenta Cor-de Rosa, de Rose (Brasil) – “Pimenta nos olhos dos outros...”.

Animaleza, de Greenie (Portugal) – “Um blog sobre Natureza, Animais e outras coisas tais”.

Mundo Azul, de Zélia Nicolodi (Brasil) -

Etiquetas:


Comments:
Bem-hajas, amigo. Destas partilhas se vai construindo uma blogosfera de afectos, sim, mas sobretudo de conhecimento que é, na minha modesta opinião,ou deveria ser, o primeiro objectivo da blogosfera.

Beijinhos

Tem um bom domingo!
 
Olá!
Foi-me dado aos meus olhos ver que o meu blog figura numa lista, por vós elaborada, como sendo um local de leitura. Escusado será dizer o quanto este facto me orgulhou! Escrever dá-me prazer e faz-me bem. Não tenho qualquer dúvida de que é a melhor forma de comunicar e a que mais se adequa, à minha maneira de ser. Espero nunca desiludir quem me atribuiu este honroso mérito. Obrigada a todos!
 
Querida Isamar
É bom estar neste espaço e em tão bonita companhia como é a tua.
Beijinhos.
 
Querida Milu
Foi de inteiro merecimento esta modesta referência. Gosto de ti e do teu espaço na blogoesfera.
Um beijinho.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?