Partilhar
sábado, maio 23, 2009

minha paixão de loucura

espaço de poetar
Não sou poeta inspirado nem sequer sei construir rimas de espantar. Juntando algumas palavras, dando-lhe sentido e afecto, procuro nelas encontrar o encantamento das coisas simples e das vivências de um ancião




Corre-me fogo nas veias
No sentir da tua ausência
Neste estado de demência
Do vício em que me enleias.

Na paixão, na inclemência
Nos cânticos das sereias
Sinto a prisão das cadeias
Que contam minha vivência

Quando voltares para mim
Com teu olhar de doçura
Vou responder-te que sim

Pois tu és a minha cura
Desta solidão sem ter fim
Minha paixão de loucura.

Etiquetas:


Comments:
Apesar do tempo instável, nota-se que por aqui a Primavera se impõe...
bjs
 
Querida Lilás

A Primavera sempre cumpre a sua missão quantas vezes alheia, como aliás deve ser, ao sentie pessoal de cada um.

É altura de os enamorados sentirem mais profundamente a ausência, por vezes o abandono.

A Primavera tem, contudo, o poder de recriar novas esperanças.

Bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?