Partilhar
segunda-feira, maio 18, 2009

novos indicadores de leitura

De acordo com os critérios editoriais da Oficina das Ideias criamos, frequentemente, novos apontadores de leitura. Três razões fundamentais nos levam a essa decisão:

1 – Pela qualidade extraordinária que encontramos em determinado blogue, de acordo com a nossa avaliação pessoal;
2 – Como reconhecimento aos comentários que são deixados nos posts da Oficina das Ideias;
3 – Em resultado da permuta de indicadores de leitura.

Esta permuta desinteressada de indicadores de leitura é uma das características mais positivas da blogoesfera e de quem a utiliza com espírito construtivo e solidário que coloca acima dos seus pessoais interesses a satisfação dos leitores.

Damos conta, de seguida, de alguns dos mais recentes, solicitando a todos os companheiros da blogoesfera que estando abrangidos pelos critérios referidos não tenham o respectivo indicador de leitura na Oficina das Ideias que nos façam chegar essa informação.


Novos indicadores:

Desnuda, de Desnuda (Brasil) – “Tão bom que aqui eu sonho, que venho e me levanto até de estranho. ( Mariana Freitas Costa Lima) - Que importam as coisas e os seres a não ser no momento infinito e raro em que elas sem caricaturas despem-se de todo o artifício e frias e loucas são elas mesmas nuas? ( Nudez/Tanussi Cardoso)

Porque a vaidade nos alimenta, de Humildevaidade (Portugal) – “aqui vou partilhar tudo o que me envaidece, até porque "A vaidade alheia só nos é antipática quando vai de encontro à nossa." ( Friedrich Nietzsche)

A Single Season, de Dyanna (Roménia) – “If we had no winter, the spring would not be so pleasant; if we did sometimes taste of adversity, prosperity would not be so welcome

Novo Capítulo, de Roqquinha (Portugal) –

Eternamente Menina, de Menina Marota (Portugal) – “Serei eternamente menina, nas minhas memórias, nos meus amores, nos meus sorrisos…”

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?