Partilhar
quarta-feira, agosto 05, 2009

é uma honra… ter este “quadro de honra”

Nos 73 meses de presença continuada na blogosfera, a Oficina das Ideias sente orgulho imenso em poder contar no seu “quadro de honra” mensal um vasto número de blogues de excelentes qualidade e conteúdo.

As visitas atingiram a cifra de 669.919 (segundo o “SiteMeter”) e de 893.284 (de acordo com o “NeoCounter”), com origem em 156 países dos 199 existentes. A média de visitas na última semana deste período foi de 248/dia.

No âmbito da interactividade na Oficina das Ideias foram feitos 282 comentários com a contribuição de 34 dos nossos leitores e amigos.

Um agradecimento especial a Blogger.com/Blogspot.com onde editamos e alojamos a Oficina das Ideias desde a primeira hora.


Quadro de Honra

Paula Raposo, do As Minha Romãs (Portugal)
MagyMay, do Trivialidades e Croquetes (Portugal)
Fatyly, do Uma Nova Cubata (Portugal)
Isabel, do Cata-Vento (Portugal)
Amigona, do Instantes da Vida (Portugal)
Alves Fernandes, do O PreDatado (Portugal)
Lilá(s), do Perfume de Jacarandá (Portugal)
Sara, do Carpe Diem (Portugal)
MdSol, do Branco no Branco (Portugal)
João, do Espaço do João (Portugal)
Gwendolin, do A Cantora (Brasil)
São, do O que eu quero... (Portugal)
Lis, do Flor de Lis (Brasil)
Gasolina, do Árvore das Palavras (Portugal)
Paula, do Esperança (Portugal) [*]
Véra Rk, do By.xinha (Brasil) [*]
São, do São (Portugal)
Josy&Rosy, do Sonhar é Preciso (Brasil) [*]
Lualil, do Traduzir-se… (Brasil)
Victor, do Des-Encantos (Portugal)
Stella T, do Manual do Inseguro (Brasil) [*]
Milu, do Miluzinha-Blog (Portugal)
Dyanna, do A Single Season (Roménia)
Nocturna, do Perdida na Noite (Portugal)
Maria João, do My Travel Secrets (Portugal)
Fa, do Retalhos e Rabiscos (Portugal) [*]
Maria Clarinda, do Sombras de Mim (Portugal)
Clarinda Galante (Portugal)
Rabiscando, do Eu Rabiscando… (Brasil) [*]
Gaivota, do MarETerra (Portugal)
Verônica, do Momentos de Vida (Brasil)
Tulipa, do Momentos Perfeitos (Portugal)
Toino das Mines (Portugal)
MFC, do Pé de Meia… (Portugal)



A TODOS o nosso MUITO OBRIGADO


[*] muito em breve nos nossos “indicadores de leitura”

Etiquetas:


Comments:
É com muito gosto que passo pela Oficina. Tu és um fazedor de afectos, um homem muito educado,muito gentil que, para além da partilha de afectos e de conhecimentos, consegues transmitir força a quem te visita, equilíbrio, bem-estar.

Bem-hajas, amigo.

Tenho alguns amigos como tu mas são preciosidades raríssimas que guardo no meu coração.

Beijinhos
 
Honrada com sua estima e feliz por te-lo encontrado.
Obrigada.
 
Amigo Viktor,

Não tem nada que agradecer pois é para mim um prazer passar por aqui e comentar os seus magníficos posts. Aqui aprendemos a partilhar afectos e conhecimentos que de outra forma talvez não fosse possível. Obrigado por isso. Bjs
 
Querida Isabel

Por favor, não me deixes sem palavras. Cumpro a minha missão o melhor que sou capaz, mas gostaria de saber e fazer muito mais.

Gosto muito de te receber na Oficina com afecto.

Beijinhos.
 
Querida .Lis

Também eu me sinto feliz por nos encontrarmos neste tão vasto espaço que é a blogosfera.

Beijinho.
 
Querida Sara

É a partilha de saberes e, muito em especial, de afectos que dá sentido à blogosfera...

E numa partilha saímos TODOS mais enriquecidos.

Obrigado, portanto!!!! E por tanto!!!

Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?