Partilhar
terça-feira, agosto 04, 2009

novos indicadores de leitura

De acordo com os critérios editoriais da Oficina das Ideias criamos, frequentemente, novos apontadores de leitura. Três razões fundamentais nos levam a essa decisão:

1 – Pela qualidade extraordinária que encontramos em determinado blogue, de acordo com a nossa avaliação pessoal;
2 – Como reconhecimento aos comentários que são deixados nos posts da Oficina das Ideias;
3 – Em resultado da permuta de indicadores de leitura.

Esta permuta desinteressada de indicadores de leitura é uma das características mais positivas da blogoesfera e de quem a utiliza com espírito construtivo e solidário que coloca acima dos seus pessoais interesses a satisfação dos leitores.

Damos conta, de seguida, de alguns dos mais recentes, solicitando a todos os companheiros da blogoesfera que estando abrangidos pelos critérios referidos não tenham o respectivo indicador de leitura na Oficina das Ideias que nos façam chegar essa informação.


Novos indicadores:

Paula Raposo, do As Minhas Romãs (Portugal) – “O pequeno bago vermelho da romã que me leva aonde já fui ou o ténue fio da memória que na lonjura nos une infinitamente”

Sara, do Carpe Diem (Portugal) – “Fui para o bosque para viver deliberadamente. Queria viver profundamente, para sugar todo o tutano da vida. E não, quando morrer descobrir que não vivi. – Henry David Thoureau”

Maria Clarinda, do Sombras de Mim (Portugal) – “No espelho não é eu, sou mim. Não conheço mim, mas sei quem é eu. Sei sim! Eu é cara-metade, mim sou inteira… Quando eu nasceu, mim chorou… Eu e mim se dividem numa só certeza: Alguém dentro de mim é mais eu do que eu mesma, In “Eu e Mim” by Rita Lee”

Regina Coeli, do Deusa Odoyá! (Brasil) – “Sou uma pessoa guerreira e espiritualista. Gosto de fazer amizades, viajar e ir ao encontro de novas culturas. Fiel aos meus princípios, sou amorosa. Adoro escrever, sonhar, namorar, tomar banhos de cachoeira e viver a vida intensamente…”

Tulipa, do Momentos Perfeitos (Portugal) – “Aventuras de uma vida_ são viagens míticas, nem sempre facilmente realizáveis, mas que garantem as férias mais inesquecíveis de sempre. Basta ter coragem, espírito de aventura, tempo disponível e, se possível, algum dinheiro…“

Nocturna, do Perdida na Noite (Portugal) – “É isso mesmo, Perdida na Noite, procurando outros perdidos. A noite dá confiança, liberdade, descontracção, traz vida. Depois vem o dia…”

Elvira Carvalho, do Coisas Minhas (Portugal) – “Poesia, artes decorativas, fotografia, viagens…”

Etiquetas:


Comments:
Não conheço nenhum dos referidos blogues, mas os comentários "são fabulosos".
 
Bons indicadores, também nao os conhecia por aqui.
Conhecer novos blogueiros é também uma ideia de quem navega nas boas leituras.
 
Vicktor, já é a segunda vez que faço o comentário e entra como se fosse outro usuário(no caso acima Thais é minha netinha que nao desliga corretamente o pc) rsrsrs. Considere-o como da Lis,ok?
Já que estamos com a familia toda por aqui rsrsr, esqueco sempre de te dzer que tenho um filho com o seu nome ,com grafia diferente:Vitor.Talvez daí , a sintonia fina.
Abraços
 
Desculpe,Vicktor, só agora desliguei e consigo acertar, rsrsrs
 
Querida Fatyly

Vamos dando a conhecer alguns dos blogues que nos visitam, que visitamos, que partilhamos comentários...

Beijinhos.
 
Querida .Lis

Não há problema algum... para a Thais querida um beijinho grande também.

Quanto à grafia do nome é assim: Victor, foi o nome originlal; Vítor, numa modificação ortográfica havida em Portual; Vicktor, um devaneio meu.

Beijinhos.
 
Obrigado viktor por partilhar esta informação. É para mim um prazer comentar os seus artigos e saber que também fica contente com a troca de informação que a blogosfera permite. Aqui aprendesse todos os dias...
 
Querida Sara

Realmente faço da blogosfera um espaço de convivialidade... só é possível com esta partilha entre nós.

Beijinhos.
 
A Isamar disse-me para vir aqui, e tive esta agradável surpresa.
Não tenho andado muito pela net. Tive o pc avariado e depois fiquei sem net.
Fico muito grata pela gentileza.
Muito obrigada.
Um abraço e uma boa semana.
 
Querida Elvira

É uma referência merecida. Faz parte do espírito de partilha desta Oficina.

Beijinho.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?