Partilhar
domingo, agosto 16, 2009

verde pino

Etiquetas:


Comments:
Ai como gosto de pinheiros e fizeste um hino poético tão aconchegante:)

Beijocas
 
"Ai froles de verde pino..." assim dizia D. Dinis numa cantiga de amaigo. Eu gosto dos pinheiros,do seu aroma , da sua sombra e tal como eu também eles gostam de maresia.

Bem-hajas!

Beijinhos
 
Querida Fatyly

O pinheiro, o aroma da resina, a sombra que nos oferece são benesses únicas que muito devemos valorizar.

Beijinho.
 
Querida Isabel

Não é que na resposta anterior escrevi o que muito bem colocas no teu comentário?

Faltou a maresia... sim a maresia coada pelos pinheiros tem outro "sabor".

Beijinho.
 
Estou eu aqui de novo a mima-lo. Vicktor.
Quando fico lendo muito, a dia vai, a noite vem e nem sempre consigo fazer tudo que quero. Entao ,deixei voce um pouquinho pra ver se sentia falta, com nao sentiu, voltei assim mesmo, rsrsr
... esses pinheiros, eu gosto e a poesia também, amigo poeta.Meu abraço
 
Querida .Lis

Na verdade senti a tua falta, a falta dos teus afectuosos comentários, embora entenda que nem sempre é possível tamanha assiduidade.

Mas em festa te recebo nesta modesta Oficina.

Beijinho.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?